Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar - Everton Santos


Everton Santos

Post Destacado

Faaaala galera, depois de anos na correria, me acertando com os horários e nova rotina, um bulking de aproximadamente 3 meses me rendeu algo em torno de 3kg.

Vou mandar o Halovar para tentar subir mais alguns kg... sinceramente espero algo acima dos 5kg, se manter o %bf já tá sussa, nem to esperando diminuí-lo agora.

Um pequeno histórico de lesões e restrições, mas aí eu me viro bem adaptando os treinos, recentemente com ajuda do FOCA para um "novo velho problema"... teeeenso.. ahahaahahhah

Estou com 2 potes e vou fazer o uso em 6 semanas, sendo: 2-3-3-3-3-3.

TPC com 20mg de Tamox por 20 dias, Tribullus provavelmente eu só use se baixar a libido.

Junto estou usando Flaxseed da Optimum no desjejum, almoço e ceia.

Meio sachê de Myoplex pós-treino.

Glutamina desjejum e ceia.

Dieta bulking, onde meu alvo é passar de 2800kcal.

Não sigo um cardápio fixo, mas minhas refeições vario entre: leite integral, aveia, banana, açaí, nutren, queijo cottage, pão integral, arroz, feijão, macarrão, frango, eventualmente algum corte magro de carne vermelha, sempre alguma folha acopanhando e azeite em algumas refeições.

Dados:

24 anos

1,62m altura

71kg

+/- 18%bf

Treino desde os 16 anos, pesava em torno dos 48kg na época... tem um chãozinho aí!! ahahahaha

Estou no 3º dia de uso, não percebi nada ainda, pelo que o pessoal comenta é a partir da 2º ou 3º semana que começa a se perceber as diferenças.

Tirei algumas fotos, bem porcamente, vou providenciar mais e vou postando conforme possível.

Colaterais

O ponto mais chato acho que é a azia, que percebi ser mais forte se eu tomar a cápsula com uma refeição leve como o pós-treino por exemplo, onde eu tomo só o myoplex.

Estou com alguns desconfortos estomacais, mas, estava usando cafeína como pré-treino e cafeína nunca me cai bem mesmo, acho que ele é só coadjuvante no que eu tenho sentido.

Assim que eu tomo a cápsula, pode ser até impressão minha, mas por alguns minutos sinto uma leve sensação na cabeça, não seria dor, sei lá, não sei descrever... mas, sinto.

Dúvidas, críticas, elogios, sugestões e afins, sinta-se a vontade e faça-os por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não me conquistou, ganhos muito pouco sólidos pra o tamanho do investimento...

quanto a azia eu vou dar uma dica, pega um copinho de água e coloca uma colher de chá de dextrose e toma ele junto... azia é bem natural com o halovar, mas com isso eu consegui reduzir ela bastante, sem contar que manda tomar ele refeição de carbo, como eu prefiro tomar em jejum p ter uma absorção mais completa eu jogava com 100ml de água e 1 colher de chá de dextrose sem sabor...

senti efeitos de força e cutting... mas não é um ph que eu voltaria a usar.

qualquer dúvida podemos ajudar...

ahh, não esquece de tomar chá de boldo todos os dias antes de ir dormir, vai aliviar o estomago e de quebra ajudar o figado, se bem que n tive nenhum colateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...