Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Algumas fotos das caps:

post-65228-0-40509600-1346085444_thumb.j

post-65228-0-44977200-1346085452_thumb.j

post-65228-0-56619500-1346085459_thumb.j

sei la como vc comprou do lote antigo e veio dessa cor axo que os de cor de canela devem ser dos lotes novos.....pois se ambos ja fizeram efeito no pessoal aki né se um dele fossem falsificado não teriam efeito...eu ACHO rsrsrs

Postado

Eu tava usando cafeína como pré-treino, só pra dar uma acordada, mas cafeína me arrebenta o estômago. Voltei ontem com o supercharge, só que dose pequena, não curto ficar alucinado pra treinar.. ahahahaahhahah

Ele tá na metade, tava pensando em manipular algo, mas não pensei em nada ainda. Aceito sugestões!!!

Postado

Eu to tomando 210mg de cafeína + 2 tablet de creatina da ethika + 1 targifor no pré-treino, e até agora to gostando. É bem básico, mas to fora por enquanto de coisa mais pesada. Ainda vou ficar 2 semanas reduzindo e mais 3 semanas zerado de estimulante pra começar o halovar..

Postado

BOA TARDE, EU COMPREI UM HALOVAR SEMANA PASSADA E O PÓ DO MEU É BRANCO IGUAL ESSE AI DAS FOTOS E GOSTO SALGADO, LI EM UM FORUM QUE É FALSO, O QUE VOCES ACHAM, FALEI COM O PESSOAL DO SITE VIA EMAIL E EM DOIS MINUTOS ELES ME RESPODERAM E ME GARANTIRAM QUE É VERDADEIRO, QUE É PARA MIM ESPERAR QUE VOU TER GANHOS, CASO CONTRARIO ME MANDARAM OUTRO PRODUTO.

Para de poluir o tópico dos outros com dúvidas deste tipo!

Leia e pesquise no fórum que vc acha a resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...