Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou pesar e tirar fotos na segunda que vem.

Sem mtas novidades, força mto boa, quase nada de colaterais, só eventualmente uma azia... e as espinhas tão aparecendo por todo lado, mas nada demais.

Só umas dores nos ombros (em especial o direito), to pensando em deixar um dia OFF só para manutenção... acho que vou fazer gelo 20min em dias alternados.

Ninga, o que acha? É válido fazer desta forma?

Postado

Você tem feito aquele fortalecimento preventivo pelo menos 2x na semana? Do manguito rotador, cabeça longa do biceps...?

E aquecimento localizado nos dias de treino de peito? Faz aqueles movimentos pendulares com pesinho, de kodman. Ajudam a descomprimir a impactação. Fora isso eu não perderia tempo em passar um nimesulida gel no local da dor.

Não da pra dar mole pra lesão essa época, ainda mais no meio do ciclo... eu sofri bastante com os 2 ombros ano passado e um pouco nesse, mas fixei 2 dias pra fortalecer manguito... alongo bem em paralelo ao treino. Nunca mais senti dor ou desconforto no treino..

Outra coisa que notei uma melhora absurda no ombro foi treinar peito um dia e esperar 2 a 3 dias pra treinar ombro, como é abcde da pra fazer isso tranquilo, fora que o treino de ombro eu considero pau a pau com o de perna como mais pesado.

Postado

Cara, reconheço que relaxei nesse ponto de prevenção... vinha fazendo trabalho de manguito de forma displicente, reconheço que posso fazer mto mais.

A preparação para o treino eu venho fazendo normalmente antes dos treinos. Acho que o aumento significativo das cargas veio a contribuir para essas dores tb....

Pela ausência de dores, vinha fazendo uma máquina que gosto para substituir o supino reto, além de estar com 16kg a mais nas paralelas.

Nos últimos treinos tem sido difícil a primeira descida nas paralelas (depois dá pra fazer de boa), mesmo sem caneleiras, após o crucifixo, sempre vou para elas... e nos últimos treinos venho sentindo isso.

Tá difícil comer tanto ultimamente, parece que eu entupi!! ahahahahahahh

Mas como tá no final, faltam menos de 2 semanas, acho que dá pra manter.... o problema é que o peso estagnou em 73,5kg, quero subir ao menos mais 1kg nessas 2 semanas finais, vamos ver....

Pretendo tirar fotos amanhã para registrar aqui.

Postado

Sim, eu uso Açaí no desjejum, mas não tá descendo mais comida... parece que eu to sempre cheio, não sinto fome... só como pq eu sei que eu preciso comer e qdo tá no horário... ahaahhaahaha

Tava pensando em colocar um pouco de azeite na vitamina do desjejum pra dar uma reforçada, mto tenso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...