Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ciclo HALOVAR


Steel Man

Post Destacado

Galera, me pesei hoje, justamente no dia em que completo 3 semanas de uso do halovar. Ganhei exatos 3kg até então, aproximadamente 1kg por semana...

Colaterais zero, alimentação boa mesmo com esse calor insuportável e bebendo muita água.

Ontem foi ferro, hoje jiu e amanhã volta a musculação até sábado.

Amanhã inicia a última semana do halovar. Vamos ver se consigo 5kg até o fim da TPC...

Poderia aumentar loucamente as calorias da minha dieta, mas estou gostando dos ganhos de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ai simheim muito bom,e ta osso mesmo esse tempo hoje ralei pra janta aki no trampo com esse calor fora que to tendo uma sede imensa sei la se é pelo halovar ou o tempo mas tomo agua pra caramba e logo ja da sede da porra kkkkk

Verdade tuner...quente demais e fome de menos! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei musculação normalmente, amanhã é dia de descanso e segunda volto firme novamente.

Até então, ganhando volume, tônus e volume, percebi um aumento de bf abdominal mas creio ser devido à dieta hipercalórica (apesar de limpa)...

Na quarta completo a 4ª semana e me peso novamente. Na quinta inicio a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei musculação normalmente, amanhã é dia de descanso e segunda volto firme novamente.

Até então, ganhando volume, tônus e volume, percebi um aumento de bf abdominal mas creio ser devido à dieta hipercalórica (apesar de limpa)...

Na quarta completo a 4ª semana e me peso novamente. Na quinta inicio a TPC...

Aguardando os resultados finais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, em um mês de uso do Halovar (4 semanas), ganhei 4kg com qualidade.

Comendo bastante mas foi um bulk limpo e tomando muita água mesmo.

Um pouco de sensação de inchaço no abdomem mas acredito que ocorreu em razão da dieta.

Tive aumento de tônus muscular e força nos treinos.

Colaterais zero!

Aprovo o uso do Halovar, como eu já tenho o corpo modelado pela musculação, o respectivo produto aumentou esse tônus, o que me agradou muito. As camisas apertadas nos braços, peitos costas e coxas, servem como excelente padrão de aumento de massa, não me engano muito com balança...

TPC iniciada no dia 27/09/12, com Tamox (20mg/dia) + Tribulus (2g/dia). Dieta e ingestão de água continua a mesma do ciclo.

Hoje completa 6 dias da TPC, os ganhos são os mesmos, sem perdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...