Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amanhã eu inicio o meu ciclo de Halovar (60 caps).

Vou tomar conforme orientado pelo fabricante, 1 caps depois da primeira ingestão de carbo no dia e outra caps logo após o treino conjuntamente ao shake de carbo de alto índice glicêmico.

Desde meados de 2001 que eu treino ininterruptamente.

Tenho 1,62 cm de altura e 69 kg.

Realizarei 7 refeições diárias.

Suplementos: whey isolada, creatina, glutamina, bcaa, dextrose, complexo B, fish oil e vitamina C.

Rotina de treinos: musculação de manhã (5 vezes por semana) e jiu jitsu pela noite (3 vezes por semana).

Cardápio:

1. (PRÉ TREINO) 2 fatias de pão integral com presunto + 1 sheik protéico + 1 iogurte + 1 banana + BCAA + creatina + complexo B;

2. (PÓS TREINO) 1 sheik protéico whey isolada + dextrose + BCAA + glutamina + 1g de vitamina C

3. (1 hora do pós treino) macarrão integral + atum / sardinha / frango

4. 2 fatias de pão integral com presunto + 3 ovos + 1 iogurte + 1 banana;

5. batata doce / macarrão integral + frango grelhado

6. (DEPOIS DO JIU - 21h) 1 sheik protéico whey isolada + dextrose

7. Albumina + aveia + glutamina + 1g de vitamina C

Na TPC irei usar Tamox 20mg/dia + Tribulus.

Já realizei um ciclo de M-Drol em 2011, segundo semestre, obtive bons resultados.

Espero postar aqui todos os resultados desta experiência em que pretendo ganhar mais tônus e massa magra.

Abraço!!!

Postado

So tem suplemento essa sua dieta. E com 11 anos de academia tem 69kg?

A respeito da alimentação eu mesmo que pesquisei e estou tentando viabilizar com minha rotina. Mas estou sempre aprendendo, se tiver sugestão fique a vontade.

Quanto ao meu peso eu tenho a musculatura definida, com tônus, massa magra, sempre que me olham não acreditam que eu tenha 69kg. E vc considerou meu tamanho? Não quero parecer um gorila anão...kkkkkkk

Postado

olha a altura dele cara, é quase um anão ( com todo respeito ) hahaha

70 kg com 1,62 é um bom peso, poderia estar melhor, mas não sabemos o historico dele.

Isso aê irmão, vou acompanhar, vai rolar fotos ?

abss

ushauushauaushsua

Vou providenciar as fotos sim, para facilitar o acompanhamento do pessoal.

Abraço!

Postado

Pessoal, hoje inciei o ciclo.

Tomei conforme o orientado pelo fabricante.

Ontem a noite fiquei pesquisando aqui no fórum a respeito dá importância dos oleos na dieta e acrescentei fish oil e azeite na minha dieta.

Hoje sem novidades, já era esperado mesmo...

Bora comer agora!!! kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...