Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, vc já calculou as kcal da sua dieta? Tá ingerindo qto em média?

Tem bastante whey isolada aí, tá preparado $$$ pra sustentar até o fim do uso do ph?? hehe

Achei meio "light" sua dieta, cabe mais kcal aí, se quer mais massa muscular, mete um bulking nervoso logo!!!

O que vc sugere meu velho? Eu estava tentando aumentar as calorias diárias mas estou com dificuldade na elaboração da dieta.

Hoje eu estou seguindo ela, mas estou aberto para sugestões e ajudas.

Quanto a whey estou tomando a Ultra Whey Pro da Universal (2,2kg) e a albumina como proteína de liberação lenta.

Valeu!!!

Postado

1,62 69kg? bah, pau a pau com aquele polvo do programa do mion kkkkkkk

kkkkkkkkk

O polvo além de ser menor é frango...rsrsrsrs

No final da tarde de hoje comecei a ter uma dor de cabeça incomum...esta porcaria está me ferrando até agora!!!

Tomei uma neosaldina mas não adiantou...

Merda...

Postado

Presta atenção brother, qual a explicação para vc tomar uma cápsula e já ir treinar, tomar outra cápsula logo após o treino e passar o resto do dia sem a ingestão do ph??

Faltou no mínimo uma pesquisa aí... dá uma lida em todos os relatos até a 4ª ou 5ª página e pesquisa mais um pouco cara, deve ter uns 2 tópicos onde o usuário tinha a mesma dúvida, se deveria tomar 2 caps tão próximo assim.

E quanto à alimentação, só vc trocar o whey+dextrose depois do jiu por comida de verdade que já dá uma ajuda legal.

Postado

Presta atenção brother, qual a explicação para vc tomar uma cápsula e já ir treinar, tomar outra cápsula logo após o treino e passar o resto do dia sem a ingestão do ph??

Faltou no mínimo uma pesquisa aí... dá uma lida em todos os relatos até a 4ª ou 5ª página e pesquisa mais um pouco cara, deve ter uns 2 tópicos onde o usuário tinha a mesma dúvida, se deveria tomar 2 caps tão próximo assim.

E quanto à alimentação, só vc trocar o whey+dextrose depois do jiu por comida de verdade que já dá uma ajuda legal.

Valeu parceiro, vou analisar essa questão, lembro que o M-Drol eu tomava de 12 em 12 horas mas esse tem esclarecimentos no frasco e por isso resolvi não pesquisar e seguir a risca. Mas vou fazer o que vc me sugeriu, vou pesquisar mais aqui no fórum.

Quanto à dieta valeu novamente! Farei isso então...

ABraço.

Postado

Hoje eu resolvi tomar as caps de 12 em 12 horas.

Considero uma falha do consumidor ao instruir o consumidor, pois eles orientam a consumir 1 caps após a ingestão do primeiro carbo do dia e a outra logo após o treino conjuntamente à um carbo de alto índice glicêmico. Mas esqueceram de uma situação: e se o cara treinar logo pela manhã???

Foi o meu caso, a primeira alimentação do dia é o meu pré treino...ontem fui treinar e depois tomei a outra bendida caps o que me deu uma dor de cabeça que foi aumentando ao passar das horas...muito incomodo!

Hoje eu ingeri uma após meu pré treino (conforme orientação do fabricante) mas a segunda caps somente 12 após.

No M-Drol o fabricante alertava para o consumo ser espaçado...mas tudo bem.

Treinei pesado, como a maioria das vezes kkkkkkkkkk, mantendo alimentação boa e muita água!

Praticamente não houve colateral, somente um leve (mais leve mesmo) incomodo na cabeça, mas acredito que logo meu corpo vai se habituar com o produto e não terei mais essa sensação.

Ainda bem que aquela dor foi somente ontem ushauushausuhsua.

Como está no começo do ciclo, sem muitas novidades pessoal...

Bora comer de novo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...