Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ciclo HALOVAR

Steel Man

Post Destacado

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então na verdade mesmo eles não erraram só esqueçeram de mencionar um espaço maior entre as caps pois a primeira seria de manha e outra pos o treino aí vai de cada um adm isso

Postado

Boa noite galera!

Roman, não treinei, meu corpo estava pedindo descanso mas a noite eu fui ao jiu jitsu normalmente.

Hoje foi uma beleza, sem colaterais algum, me alimentando bem, muita água também.

Vou manter até o fim do ciclo a ingestão das caps de 12/12 horas (a primeira após o primeiro carbo do dia e a segunda 12h após e com a ingestão conjunta de um shake de carbo de alto índice glicêmico).

Nenhuma alteração no peso e muscularmente também não, mas tudo dentro do esperado, ainda estou no 3º dia.

Abraço!!!

Postado

Segue firme irmão!

Hoje estou acabando meu pote de Halovar, último dia de treino com o produto, ainda tomo as caps sabado e domingo e segund ainicia TPC!

Postado

Segue firme irmão!

Hoje estou acabando meu pote de Halovar, último dia de treino com o produto, ainda tomo as caps sabado e domingo e segund ainicia TPC!

Valeu parceiro!

EStou acompanhando o seu relato e quero ver como os seus ganhos vão reagir com a TPC. Você teve ótimos ganhos e pretendo chegar perto..kkkkkkkk

Postado

Hoje eu treinei pesado, fazendo Dragon Flag para o abdomem...faz tempo que eu não faço, estou arrebentado! kkkkkkkkk

Muita água e me alimentando bem.

Colaterais zero novamente.

Não estou me pesando pois vou esperar completar a 1ª semana do ciclo, então posto aqui...

Sem alterações visíveis, hoje foi o quarto dia do ciclo.

Amanhã tem mais!!!

Postado

Pessoal, não postei nada no final de semana pois não achei necessário. Início do ciclo é assim mesmo...

Hoje treinei forte peito, tríceps e ombro.

Alimentação boa e muita água.

Nenhum colateral.

Amanhã completa a primeira semana, vou me pesar logo cedo.

Agora é aguardar a hora da ceia e dormir...

Postado

Galera, hoje pela manhã eu treinei pesado novamente, arrebentei meu abdomen fazendo dragon flag (curto muito)...e a noite treinei jiu jitsu.

Me pesei mas não houve diferença relevante, foi praticamente 1 kg mas acredito que a alimentação influenciou muito mais do que o halovar.

Ainda é cedo, completei minha primeira semana, comendo bem e bebendo muita água.

Colaterais zero!

Encontrei o pote do M-Drol que eu ciclei no ano passado e ainda tem 6 caps, acho que vou tomar junto com o halovar no meio do ciclo só pra matar ele de vez...kkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...