Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera!

Roman, não treinei, meu corpo estava pedindo descanso mas a noite eu fui ao jiu jitsu normalmente.

Hoje foi uma beleza, sem colaterais algum, me alimentando bem, muita água também.

Vou manter até o fim do ciclo a ingestão das caps de 12/12 horas (a primeira após o primeiro carbo do dia e a segunda 12h após e com a ingestão conjunta de um shake de carbo de alto índice glicêmico).

Nenhuma alteração no peso e muscularmente também não, mas tudo dentro do esperado, ainda estou no 3º dia.

Abraço!!!

Postado

Segue firme irmão!

Hoje estou acabando meu pote de Halovar, último dia de treino com o produto, ainda tomo as caps sabado e domingo e segund ainicia TPC!

Valeu parceiro!

EStou acompanhando o seu relato e quero ver como os seus ganhos vão reagir com a TPC. Você teve ótimos ganhos e pretendo chegar perto..kkkkkkkk

Postado

Hoje eu treinei pesado, fazendo Dragon Flag para o abdomem...faz tempo que eu não faço, estou arrebentado! kkkkkkkkk

Muita água e me alimentando bem.

Colaterais zero novamente.

Não estou me pesando pois vou esperar completar a 1ª semana do ciclo, então posto aqui...

Sem alterações visíveis, hoje foi o quarto dia do ciclo.

Amanhã tem mais!!!

Postado

Pessoal, não postei nada no final de semana pois não achei necessário. Início do ciclo é assim mesmo...

Hoje treinei forte peito, tríceps e ombro.

Alimentação boa e muita água.

Nenhum colateral.

Amanhã completa a primeira semana, vou me pesar logo cedo.

Agora é aguardar a hora da ceia e dormir...

Postado

Galera, hoje pela manhã eu treinei pesado novamente, arrebentei meu abdomen fazendo dragon flag (curto muito)...e a noite treinei jiu jitsu.

Me pesei mas não houve diferença relevante, foi praticamente 1 kg mas acredito que a alimentação influenciou muito mais do que o halovar.

Ainda é cedo, completei minha primeira semana, comendo bem e bebendo muita água.

Colaterais zero!

Encontrei o pote do M-Drol que eu ciclei no ano passado e ainda tem 6 caps, acho que vou tomar junto com o halovar no meio do ciclo só pra matar ele de vez...kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...