Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ciclo HALOVAR

Steel Man

Post Destacado

Galera, me pesei hoje, justamente no dia em que completo 3 semanas de uso do halovar. Ganhei exatos 3kg até então, aproximadamente 1kg por semana...

Colaterais zero, alimentação boa mesmo com esse calor insuportável e bebendo muita água.

Ontem foi ferro, hoje jiu e amanhã volta a musculação até sábado.

Amanhã inicia a última semana do halovar. Vamos ver se consigo 5kg até o fim da TPC...

Poderia aumentar loucamente as calorias da minha dieta, mas estou gostando dos ganhos de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Hoje treinei musculação normalmente, amanhã é dia de descanso e segunda volto firme novamente.

Até então, ganhando volume, tônus e volume, percebi um aumento de bf abdominal mas creio ser devido à dieta hipercalórica (apesar de limpa)...

Na quarta completo a 4ª semana e me peso novamente. Na quinta inicio a TPC...

Link para o comentário

Hoje treinei musculação normalmente, amanhã é dia de descanso e segunda volto firme novamente.

Até então, ganhando volume, tônus e volume, percebi um aumento de bf abdominal mas creio ser devido à dieta hipercalórica (apesar de limpa)...

Na quarta completo a 4ª semana e me peso novamente. Na quinta inicio a TPC...

Aguardando os resultados finais!!!!

Link para o comentário

Galera, em um mês de uso do Halovar (4 semanas), ganhei 4kg com qualidade.

Comendo bastante mas foi um bulk limpo e tomando muita água mesmo.

Um pouco de sensação de inchaço no abdomem mas acredito que ocorreu em razão da dieta.

Tive aumento de tônus muscular e força nos treinos.

Colaterais zero!

Aprovo o uso do Halovar, como eu já tenho o corpo modelado pela musculação, o respectivo produto aumentou esse tônus, o que me agradou muito. As camisas apertadas nos braços, peitos costas e coxas, servem como excelente padrão de aumento de massa, não me engano muito com balança...

TPC iniciada no dia 27/09/12, com Tamox (20mg/dia) + Tribulus (2g/dia). Dieta e ingestão de água continua a mesma do ciclo.

Hoje completa 6 dias da TPC, os ganhos são os mesmos, sem perdas...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...