Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de gordura: o que comer à noite antes de dormir e quais termogênicos tomar?


Katysoares

Post Destacado

Olá, pROFESSOR
Estou com o treino para perda de gordura 3repetições de 15.Mas o qeu me aflige é sobre a dieta , sempre evito alimnetos gordurososetc....Sou alérgia a lactose , por tanto só tomo leite de soja , e sucos tb..Pórem a noite após o janta como sempre durmo tarde nunca sei o que comer.Qual seriasua dica? E o quepensa sobre os termogenicos??.grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Katy,

Vamos por partes:

Seu treino a grosso modo seu trabalho esta correto, porém eu trabalharia com alguns exercicios até com 4 Séries e até 20 rep, ou seja determinadas áreas do corpor como coxas gluteos, os triceps as vezes tendem a acumular mais, e aí o foco tem que ser sobre eles, mais depende do seu biotipo... onde pode acumular mais.

E não se esqueça o trabalho aeróbico é fundamental na sua rotina, faça posterior aos treinos, 30 mim.

Com relação a sua alimentação, seu plano alimentar deve ser com pouco carboidratos principalmente a noite, principalmente a noite, momento o qual deve-se aumentar a proteina e fibras ou ainda fazer uso de whey protein no seu caso isolado (sem lactose). Mas sobre a sua alimentação é melhor que vc entre em contato com um nutricionista desportivo, caso não conheça nenhum me fale via email, que te indico alguns.

Já os termogenicos ajudam muito, vc apenas deve ter cuidado com a procedência dos mesmo ter uma loja de confiança para comprar, e cuidados com sua saúde ( doenças pré existentes), mais já existem no mercado inumeros nacionais bons.

Se ainda ficou alguma duvida mantenha contato.

Bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ObrigadaMestre ,.

Quanto ao nutricionista hoje mesmo já fui em um, ele realmente passou a isolada antes e depois do treino,.O termogenico , sempre me falaram que os importados eram melhore entre eles o LIPO 6 E OXyelite, mas o que me preocupa é que tenho um nodulo an tireiode e como o senhor falou em doenças pre existentes rsrs .E quanto aos nacionais qual seria o melhor?E forma de tomar

grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá minha querida,

É importante que vc consulte seu médico pois com tireóide não se pode vacilar, veja os nacionais ou outros importados, se for caso leve as formulas ao seu medico para que ele possa te ajudar melhor.

Existem excelentes pré-treinos hoje no mercado nacionais e importados, mas um cuidado a mais não faz mal a ninguem.

Mnatenha contato e informe seus resultados.

O site tem interesse em divulgar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Professor ,

Obrigada pela atenção , é o seguinte , semrprre acompanho este probelmina na tireiode com punção e exames , na verdade o médico sempre me falou que não é nada crônico , ou grave , tipo hipo ou hiper tireoidismo , nem influencia no meu organismo..Na verdade ele sempre falou que é uma inflamação......Mas mesmo assim vou novamente por lá...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...