Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pós-Treino: Dispensável ou Indispensável


Chinn

Post Destacado

cara...tipo assim...

se vc ja comprou pode tomar...

quando falamos de suplementos a base de proteina pra vc tomar cuidado e justamente pra vc tomar cuidado para o tiro nao sair pela culatra e ao inces de ganhar musculo, ganhar gordura...

por isso a dieta + a suplementacao deve estar de acordo com o resultado de sua TBM e a suplementaçao esta inserida nessa conta

o problema e que as vezes um individuo(exemplo) tem q concumir 180g ele ta colocando 300 a 350g de proteina, ou seja, e notorio o excesso

Quem é o filho do lucifer q come tanta proteina por dia? essa pessoa é pró? ta em cutting?

Mas naquele caso q a pessoa hipotetico q vc disse da pessoa ganhar muito bf, essa pessoa tb ganhou musculso em escala industrial, isso é fato.

Ae vai da opção de bulking limpo e bulking sujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem é o filho do lucifer q come tanta proteina por dia? essa pessoa é pró? ta em cutting?

Mas naquele caso q a pessoa hipotetico q vc disse da pessoa ganhar muito bf, essa pessoa tb ganhou musculso em escala industrial, isso é fato.

Ae vai da opção de bulking limpo e bulking sujo

olha..eu nao diria que ela ingerindo mais proteina vai ganhar musculo em escala indstrial..na verdade ela tende a ganhar muito mais gordura do que musculo fazendo isso

aí entra a questao da genetica..do organismo de cada um

por exemplo...se eu sei que com 3g eu consigo atingir uma boa hipertrofia muscular, aumento o peso sem subir o Bf...para que eu vou consumir mais quantidade de proteina por quilose eu nao preciso? com certeza vou ficar com o braço maior, perna maior, mas sera de ACUMULO DE GORDURA

crescer bem é crescer com qualidade

bom...sei que é dificil manter o bulk limpo.mas devemos fazer o maximo possivel para ser limpo...pq, de nada adianta ganhar peso, sabendo que..mais de 50% a 70% desse ganho de peso foi só de gordura...isso aí nao é bom e nem saudavel...

apesar de alguns mandarem o bulk sujo...mas para a pessoa mandar um bulk sujo, ela tem que ter um exelente genetica..ser aquele mesomorfo ultimo grau...pois esse ganha musculo como perde gordura com muita facilidade(e mesmo assim eu ainda recomendaria um bulk limpo)

mas a genetica nao sao as mesmas e a ingestao de proteina nao é igual de individuo para individuo..tem gente que precisa comer mais proteina e mais carbo(caso de ectomorfos) para garantir um grau de hipertrofia..outros moderadamente e de2g de proteina ja sao o suficiente (caso de endo e mesmomorfos)

geralmente quem consome entre 4 a 6g de proteina sao os profissionais..os amadores como nós(que trabalhamos, estudamos, etc.) nao é necessario isto..visto tb o tipo de treino que esses profissionais fazem..alguns chegam a ficar mais de 3horas de treino (isso se nao treinarem 2x no dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo eh aqueles que sai correndo, atropelando todo mundo na rua feito um viciado em crack, pra chegar em casa e mandar o shakezinho pos treino deles auheuaehu

Nego não entende que ganhar músculo eh um processo de 24horas por dia, 7 dias na semana... e não nessa maldita janela pós treino.

Eu inclusive to deixando pra comer 1 hora depois do treino só, pra deixar o GH no corpo o maior tempo possivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po spartakus, ia dar um curtir no seu post até ler o final dele brother...

Os mesmos que saem atropelando geral pra chegar em casa são os que se preocupam com picos hormonais etc etc...

A menos que você tenha um conhecimento técnico considerável, esqueça esse tipo de coisa. Esqueça a palavra catabolismo, hormônios etc etc..

E vá por mim, gh pós treino não é tão relevante e mesmo que você não coma seu corpo via reciclar vários tipos de metabolitos advindos do metabolismo durante o treino e converte-los em glicose, isso aumentara a insulina... querendo ou não, você não escapa dela no pós treino. O ideal é sim, acabou o treino, prepara seu rango e come... E outra insulina é bem mais anabolica que o gh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo né, ou dieta com 0 de carbo... mas ai são outros 500. Visando hipertrofia apenas é diferente, carbo tem papel tão importante quanto proteína...

Se subir tanto assim o % de proteína vai ter que reduzir muito das outras macros, não compensa a menos que seja pre contest mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vá por mim, gh pós treino não é tão relevante e mesmo que você não coma seu corpo via reciclar vários tipos de metabolitos advindos do metabolismo durante o treino e converte-los em glicose, isso aumentara a insulina... querendo ou não, você não escapa dela no pós treino. O ideal é sim, acabou o treino, prepara seu rango e come... E outra insulina é bem mais anabolica que o gh...

Então esse negócio de esperar um tempo pra comer acaba sendo uma economia porca, neh? aheuahehae

até porque a maior concentracao de gh no corpo eh durante o sono, e nao no treino...

O esquema eh levanta a insulina no pos treino mesmo entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse negócio de esperar um tempo pra comer acaba sendo uma economia porca, neh? aheuahehae

até porque a maior concentracao de gh no corpo eh durante o sono, e nao no treino...

O esquema eh levanta a insulina no pos treino mesmo entao.

cara..se eu ano me engano..eu falei algo sobre o Gh lá naquele tópico do "zerar o carbo a noite"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...