Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho uma dieta bulking em mente e gostaria da ajuda de vocês para incrementar, substituir, tirar algo.

CARACTERÍSTICAS:

Biotipo: Ectomorfo

Peso: 65

Altura: 1,68

Bíceps Frio: 32

Cintura (na altura do umbigo): 72cm quando eu acordo e após algumas refeições passo a ficar com 82cm (é normal eu ficar estudado assim?).

RELATO:

Treinei dos 14 aos 15 e obtive poucos ganhos pois eu não me dedicava com dieta, treino, descanso etc, na verdade foi 1 ano de treino treinando só por treinar.

Esse ano resolvi voltar e comecei em Junho só que as férias chegaram em Julho e parei novamente e em Agosto comecei de verdade e como estamos em Setembro eu completo 1 Mês de Treino

Obs: Pouco tempo de treino mas sempre fiquei pesquisando e meu conhecimento sobre dieta, treino e descanso não é de iniciante

ROTINA:

Trabalhar, Treinar, Estudar e Descansar.

08:30 Acordo para ajudar minha mãe no trabalho e garantir o R$ da suplementação mensal hahah

13:30 Saio do trabalho (trabalho só de manhã até a hora do almoço)

17:00 Treinar

19:00 Estudar

21:30 Jantar (na verdade merenda)

23:00 Fim da aula e normalmente 23:20 estou em casa

24:00 Dormir

SUPLEMENTAÇÃO:

Whey Protein Optimum

Opti-Men Multivitamínico

Creatina Universal

Malto Athletika

Albumina Nutriovos

DIETA:

Café da manhã 09:00

2 Copos de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia + 3 Colheres de Granola + 1 Colher de Sopa de Nescau

4 Fatias de Pão Puma + 2 Colheres de Queijo Cottage

1 Comprimido Multivitamínico

Lanche 11: 30

2 Barras de Cereal

Almoço 14:00

8 Colheres de Arroz + 7 Colheres de Feijão + 2 Filés de Frango

Pré Treino 16:00

1 Copo de Leite Desnatado + 1 Colher de Sopa de Albumina + 1,5 Colheres de Aveia + 1,5 Colher de Granola + 1 Colher de Sopa de Nescau

Treino 17:00~~18:00

Pós Treino 18:00

1 Scoop de Whey + 3 Colheres de Sopa de Malto + 5g de Creatina

Jantar 21:30

4 Colheres de Arroz + 3 Colheres de Feijão + X Mistura + 1 Comprimido de Multivitamínico

Ceia 23:30

2 Copos de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia + 3 Colheres de Granola + 1 Colher de Sopa de Nescau

Essa dieta tem algo em torno de 3000 a 3500 calorias e minha TMB é 2405

Bom, é isso.. lembrando que ainda Não comecei com essa dieta e sim pretendo após a ajuda de vocês e os suplementos já estão em mãos

Abrcs, agradeço desde já !

• 1 ano depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Café da manhã 09:00
1 Copo de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia
2 Fatias de Pão integral + 1 Colher de Queijo Cottage 
1 Comprimido Multivitamínico 

Lanche 11: 30 
2 Barras de Cereal= qual é a quantidade de caloria e sódio dela? Tome cuidado!

Almoço 14:00
4 Colheres de Arroz + 2 Colheres de Feijão +  Filés de Frango: cuidado com a quantidade, compre uma balança.

Pré Treino 16:00
1 Copo de Leite Desnatado + 1 Colher de Sopa de Albumina + 1,5 Colheres de Aveia 

Treino 17:00~~18:00

Pós Treino 18:00
1 Scoop de Whey + 3 Colheres de Sopa de Malto + 5g de Creatina

Jantar 21:30 
03 claras de ovo+ batata doce + file de frango+ novamente cuidado com a quantidade. 1 Comprimido de Multivitamínico

Ceia 23:30
1 banana+ 2 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Aveia.

Fiz algumas modificações no que eu acho, que deveria mudar. Compre uma balança, veja o que o seu corpo realmente exige e faça a pesagem de acordo com isso. Some bem os macros e siga a risca a dieta.

Veja se mais alguém possui, outra opinião, pois também sou novata nessa área. Mas por enquanto, creio que isso é o suficiente.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...