Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona

Julindinha

Post Destacado

Postado

Bom, estou fazendo 01 semana de ciclo terça, nessa primeira semana eu vou adiantar já alguns efeitos colaterais: estou ficando um pouco sem paciência, tipo uma tpm. Aumento importante do libido. Aumentei também perna e gluteo, isso pra mim foi uma surpresa. N sei se foi a oxandrolona, a mudança da dieta, o cabovital, o VP2 com dextrose, o BCAA ou a caseina. OU tudo isso junto! ahweuhawuehauweh. EU sei q acreditem, tô crescendo. E tô muito feliz! Talvez eu poste fotos na terça, se eu achar q já dê pra ver alguma diferença pela foto!

Continuem torçendo!!

Beijossss

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso ae, posta fotos, q eu to loka pra ver se oxan da mesmo efeito, ou se eh mt fraquinha, dependendo eu nem vou ciclar com oxan, eu consegui um halovar aqui, dependendo to pensando em usa ele no lugar da oxan

Postado

Olá....

Amanda Ferreira

25 anos

1,66m

67kg

BF 13%

Professora de Educação física a 4 anos.

Treino desde sempre mas entre idas e vindas estou a 1 ano treinando apenas musculação.

Acompanhando.... logo vou postar um relato sobre meu 1º ciclo com oxandrolona + stano.

Postado

Acho q n tá dando pra perceber a diferença pela foto sad.png ! Vale lembrar q é apenas 01 semana de ciclo (ou seja, quase nada)! A foto foi tirada com o musculo frio, antes de malhar e pela manhã...

Estou com uma dúvida, os pesos estão ficando leves, mas eu to com medo de aumentar e lesionar alguma articulação... E ai ??? O q faço???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...