Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Oxandrolona


Julindinha

Post Destacado

Oi,

é a primeira vez que escrevo nesse tipo de fórum, apesar de já ter lido muitos relatos aqui e ter acompanhado alguns de vocês. Preciso muito da opnião de vocês! Bom, vamos ao que interessa. Eu tenho 25 anos, 1,55 e atualmente peso 45 kilos. Comecei a malhar há quase 01 ano e de lá pra cá ganhei 3 Kilos. Nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem desestimulada com os resultados que estou tendo e resolvi usar a oxandrolona junto com os suplementos. Meu objetivo é ganho de massa magra. TEM FOTO MAIS ABAIXO EM OUTRO POST!

Minha dieta:

7:00 - Multivitaminico, omega 3 e uma vitamina de banana com albumina e nescau. (não uso leite).

10:00- 3 fatias de peito de peru com 3 fatias de queijo e uma fruta e uma papinha de bebe da nestle.

12:00- Frango ou carne vermelha, salada, purê de batata.

15:00- Barra de proteina.

18:00 -Pré treino com BCAA e 02 bananas

19:00 -Whey protein isolada e hydrolisada + dextrose + BCAA

20:00- frango com salada

22:00 Albumina com nescau puro.

Ciclo

Pretendo usar 10 mg de oxa de 12/12 horas ( 20mg dia) por 2 semanas, depois 10mg de 8/8 horas (30mg dia) por mais duas semanas e fechar 10 mg de 12/12h (20 mg dia) por mais duas semanas. Total de 06 semanas.

O que acham?????

Vou postar a foto de quando eu comecei a malhar, como estou agora e quando estiver ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


como isso é um relato então não vou te aconselhar a nada... mas uma coisa é certa, essa dieta sua até pra um cut ja está fraca... se quer ganhar massa tem q aumentar os carbos, e as calorias dessa dieta...

quanto ao ciclo me parece legal... acompanhando!

Concordo com vc! A dieta q eu postei eh uma base, ou seja, o minimo q eu vou ingerir.. Nao dá pra eu definir algumas coisas q sao bastante variaveis tipo salada de fruta ou sorvete ou uma barra de chocolate após o almoço. Ou algo mais no lanche da tarde ou da manha. Só o meu cafe da manha q eu sei q poderia ser mais reforçado, mas eu n tenho tempo pra isso, entao n vou me iludir e antes de dormir q eu vou evitar excesso de carboidrato. Eu vou seguir sua dica e tentar colocar mais carboidratos na minha dieta! O que me preocupa mesmo é tá com a quantidade certa de proteina na dieta, ingerir carboidrato eh facil, mas proteina n tem em qualquer alimento :/.Valeu pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem desproporcional sua alimentação para atingir hipertrofia.

Na minha opinião, fazer um ciclo para se alimentar assim é jogar dinheiro pela janela. Coloca bons carbos aí, mandioca, batata-doce, aveia... principalmente na refeição das 22:00h que cabe um deles facilmente.

Vc tem que comer se quer hipertrofiar, não pode ficar com medo de gordura... se vier gordura, vc elimina dpois, até com relativa facilidade, devido ao aumento de massa muscular.

Acompanhando tb... vamo lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus! Vou ter que comer... rsrs. Dá pra ver pelas fotos q n é algo que eu goste muito... Mas vamos lá, pelo fisico vale a pena. Eu vou pesquisar melhor minha dieta e posto aqui depois! Meu ciclo eu vou começar Terça feira. Eu pego a oxandrolona na segunda e começo a tomar na terça. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...