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Tarlley

Qual é o tempo ideal de descanso entre as séries para queimar gordura?

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Para queimar gordura você precisa de uma dieta aliada a aeróbicos.

Abdômen é a mesma coisa que qualquer músculo, para hipertrofia faça repetições entre 8 a 12.

Isso já foi muito discutido aqui no fórum...

Para tirar dúvidas de dieta você pode dar uma olhada na sessão de nutrição... tem muitaaaa coisa que pode te ajudar.

Boa sorte!

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quando a intenção é queimar gordura qual tempo ideal de descanço entre as séries? E no treino de abdominais é melhor medias ou altas repetições?

eu vejo que esse negocio de "mais repetições define" e "menas repetições hipertrofia" como bastante mito..

na realidade isso varia de individuo para individuo (meu ponto de vista e segundo minhas proprias experiencias lógico)

alguns tem um treino mas volumoso...ou seja, com menas cargas e mais repetições e atingem um alto grau de hipertrofia nisso

outros, com mais cargas e menas repetições atingem um alto grau de hipertrofia

isso aí, só vc mesmo fazendo o teste e descobrir qual o seu corpo respnde melhor ao estimulo

o descanso entre as series tb varia muito de acordo com cada treino...como os treinos nao sao iguais, o descanso ente as mesmas tb nao deve ser iguais..

geralmente varia entre 30 segundos, 45 segundos ate mesmo a 1 minuto, 1 minuto e meio ate 2 minutos no maximo(dependendo de qual for o tipo de treino aqui)

quanto mais é exigido na sequencia, maior deve ser o intervalo de descanso...quanto menos for(ou seja maior intensidade) menor o intervalo

isso na verdad é relativo..apesar de ter varios estudos nao é uma matematica exata..nao há uma resposta definida pra isso..só vc mesmo pode descobrir...as vezes o meu treino pode render comigo...mas nao pode render em vc e assim vai indo

definição de fato esta associado mais : genetica, o tipo da alimentação para este fim, aeróbicos...do que associado ao seu tipo de treino pripriamente dito

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    • By odnanref
      galera tenho 1.70 cm 76 kg
      to tomando whey on+malto pos e albumina manha/noite
      treino todos os dias
      segunda quarta sexta peito ombro tricpes
      terça e quinta biceps costas e perna
      n treino no sabado
      que q vcs acham?
      pode botar um abc ai, tempo de descanso entre as series, to fazendo 4x11!
      vlw ae
    • By BMO
      Gostaria de saber se o descanso entre as séries pode variar de pessoa para pessoa. No meu caso quando descanso somente 1 minuto, a segunda série fica bastante prejudicada; se faço na primeira 10 rep. e descanso 1 minuto, na segunda só consigo fazer 6 rep. com o mesmo peso da primeira. Isso só não acontece nos exercícios para tríceps e ombro.
      Sinto que o ideal para mim é descansar em torno de dois minutos. Sou do tipo mais ectomorfo e malho a 3 anos. O que que há de errado comigo, já que a literatura aconselha um descanso de 1 minuto e eu simplesmente não consigo.
    • By raycast
      Iniciando diário.
      Vou resumir em poucas palavras um pouco da minha viajem na musculação.
      Treino desde 98, ciclei entre 2010 e 2011, cheguei aos 82kg, ( antes desse ciclo, estava com 74kg e bf na casa dos 14% ) depois perdi praticamente tudo. De la pra cá, sempre treinando e parando, nunca tinha feito uma dieta correta e bem feita.
      Voltei a treinar em meados de dez/2017 com 63kg, estudei e montei minha dieta e hoje quase 4 meses depois estou beirando os 70kg, estava muito abaixo do peso, a memória muscular e a dieta correta ajudou bastante tb. Venho lendo muito desde dezembro sobre as drogas, tpc etc... pretendo chegar aos 75kg com bf em 12 a 13% antes de ciclar, e gostaria de fazer esse ciclo com uma boa assessoria, mas tudo vai depender da grana disponível.
      To treinando 3x na semana, as vezes treino no domingo se eu estiver me sentindo 100%.
      Não estou suplementando devido a grana curta, mas pretendo adicionar uma creatina ou L-carnitina em breve.
      Mais pra frente falarei sobre a dieta e o treino. Quem tiver interesse nisso, acompanha ae! 
      Altura: 1.73 - Peso: 69.8kg - BF 12 a 13%
      Então é isso!
      Flw
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