Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o tempo ideal de descanso entre as séries para queimar gordura?


Tarlley

Post Destacado


Para queimar gordura você precisa de uma dieta aliada a aeróbicos.

Abdômen é a mesma coisa que qualquer músculo, para hipertrofia faça repetições entre 8 a 12.

Isso já foi muito discutido aqui no fórum...

Para tirar dúvidas de dieta você pode dar uma olhada na sessão de nutrição... tem muitaaaa coisa que pode te ajudar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a intenção é queimar gordura qual tempo ideal de descanço entre as séries? E no treino de abdominais é melhor medias ou altas repetições?

eu vejo que esse negocio de "mais repetições define" e "menas repetições hipertrofia" como bastante mito..

na realidade isso varia de individuo para individuo (meu ponto de vista e segundo minhas proprias experiencias lógico)

alguns tem um treino mas volumoso...ou seja, com menas cargas e mais repetições e atingem um alto grau de hipertrofia nisso

outros, com mais cargas e menas repetições atingem um alto grau de hipertrofia

isso aí, só vc mesmo fazendo o teste e descobrir qual o seu corpo respnde melhor ao estimulo

o descanso entre as series tb varia muito de acordo com cada treino...como os treinos nao sao iguais, o descanso ente as mesmas tb nao deve ser iguais..

geralmente varia entre 30 segundos, 45 segundos ate mesmo a 1 minuto, 1 minuto e meio ate 2 minutos no maximo(dependendo de qual for o tipo de treino aqui)

quanto mais é exigido na sequencia, maior deve ser o intervalo de descanso...quanto menos for(ou seja maior intensidade) menor o intervalo

isso na verdad é relativo..apesar de ter varios estudos nao é uma matematica exata..nao há uma resposta definida pra isso..só vc mesmo pode descobrir...as vezes o meu treino pode render comigo...mas nao pode render em vc e assim vai indo

definição de fato esta associado mais : genetica, o tipo da alimentação para este fim, aeróbicos...do que associado ao seu tipo de treino pripriamente dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...