Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROIBIÇÃO DE SUPLEMENTOS COM DMAA


victorcoan

Post Destacado

Andei ouvindo e lendo reportagens que dizem que suplementos a base da substancia DMAA (Dimethylamylamine) fora proibidos pela ANVISA.

Exemplos que li, foram: Jack3d, Oxy Elite e Lipo 6.

Observando as embalagens dos mesmos, percebi que o único desses que apresenta a substância na tabela é o "Oxy Elite". O Jack3d e o Lipo 6 não apresentam.

Enfim, minha namorada tem um Lipo 6 Hers ( não é o ultra-concentrado). Porém eu fico sem saber se nele também contém essa substância (DMAA). Apesar de acreditar que contenha, mas gostaria de uma confirmação!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A outra já está interessada em fazer negócio. hahah

HAHAHAHA me expressei mau NInga, não me interesso nem em pré treino e nem em oxyelite ou lipo 6!

Eu quis dizer que tipo q diferença faz se tem ou não tem, se foi proibido ou não...há tempos q já estava "proibido" no Brasil esses suplementos, q ficavam barrados e agora saiu a proibição por causa do dmaa, mas q antes de certa forma ja tava proibido...então tipo...antes ela ia tomar e agora se tiver a subtância ela n vai tomar mais pq foi proibido?pra mim n faz sentid, qdo optamos por um termogenico sabemos os prós e contras...pelo menos deveriam saber!deu pra entender?hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta proibiido no Brasil e nos EUA...

e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO...

FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo...

quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ta proibiido no Brasil e nos EUA...

e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO...

FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo...

quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade.

 

DMAA foi proibido nos USA tb eh?!?!

Por acaso descobriram que ele faz algum mal cabuloso ou é o mesmo motivo (preventivo, apenas) da anvisa? 

 

 

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...