victorcoan Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Andei ouvindo e lendo reportagens que dizem que suplementos a base da substancia DMAA (Dimethylamylamine) fora proibidos pela ANVISA. Exemplos que li, foram: Jack3d, Oxy Elite e Lipo 6. Observando as embalagens dos mesmos, percebi que o único desses que apresenta a substância na tabela é o "Oxy Elite". O Jack3d e o Lipo 6 não apresentam. Enfim, minha namorada tem um Lipo 6 Hers ( não é o ultra-concentrado). Porém eu fico sem saber se nele também contém essa substância (DMAA). Apesar de acreditar que contenha, mas gostaria de uma confirmação! Obrigado!!
oozaru Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 DMAA = Geranium = 1,3 dimethylamylamine, se tiver algum desses entao tem, senao nao.
Markus B Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 e pode acreditar sim...foi publicado no DOU essa resolução da ANVISA...tem post aqui dizendo sobre
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 A outra já está interessada em fazer negócio. hahah
Mariizinha Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 A outra já está interessada em fazer negócio. hahah HAHAHAHA me expressei mau NInga, não me interesso nem em pré treino e nem em oxyelite ou lipo 6! Eu quis dizer que tipo q diferença faz se tem ou não tem, se foi proibido ou não...há tempos q já estava "proibido" no Brasil esses suplementos, q ficavam barrados e agora saiu a proibição por causa do dmaa, mas q antes de certa forma ja tava proibido...então tipo...antes ela ia tomar e agora se tiver a subtância ela n vai tomar mais pq foi proibido?pra mim n faz sentid, qdo optamos por um termogenico sabemos os prós e contras...pelo menos deveriam saber!deu pra entender?hehehe
Heraldo Costa Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 ta proibiido no Brasil e nos EUA... e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO... FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo... quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade.
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 É eu concordo com a proibição também. Manolos ai não sabem mais ir pra academia treinar... pior que vários vão, tomam pré treino, thermo etc etc... ai vão e ficam de bla bla bla... Pelo menos se o objetivo for dar intensidade daria pra justificar até...
WalidCosta Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 oque o DMAA faz no organismo para que ele tenha sido proibido?
pedrolopes665 Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 ta proibiido no Brasil e nos EUA... e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO... FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo... quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade. DMAA foi proibido nos USA tb eh?!?! Por acaso descobriram que ele faz algum mal cabuloso ou é o mesmo motivo (preventivo, apenas) da anvisa? Abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora