Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, queria saber de vcs como andam as importações de suplementos. Está chegando td no tempo previsto?

Vou pegar um Shotgun na bb e gostaria de saber quanto tempo vai demorar (aproximadamente).

Abs.

Postado

Tá na sorte mesmo, fiz uma primeira compra, chegou em 16 dias ... me empolguei, fiz outras 7 desde 31 de agosto e nada chegou ate agora

Amigos meus que pediram na mesma época ou até uns dias depois ja receberam

Postado

eu parei =/

minhas ultimas foram em março acho... a uma chegou em agosto porem foi taxada =/

e pa varia acho que devo ter uns 2 extraviados que nem to contando mais

atualmnete minha suplementação agora é na farmacia e no petshop kkk

Postado

aqui ta chegando de boa, como sempre... to com 1 iherb do dia 21/08. 1 bb do dia 09/09. 1 hd 25/09 pra chegar. antes de 2 meses o que chegar é lucro, mas a ultima compra veio em 2 semanas do iherb.

Postado

aqui ta chegando de boa, como sempre... to com 1 iherb do dia 21/08. 1 bb do dia 09/09. 1 hd 25/09 pra chegar. antes de 2 meses o que chegar é lucro, mas a ultima compra veio em 2 semanas do iherb.

icon_eek.gif
Postado

eu parei =/

minhas ultimas foram em março acho... a uma chegou em agosto porem foi taxada =/

e pa varia acho que devo ter uns 2 extraviados que nem to contando mais

atualmnete minha suplementação agora é na farmacia e no petshop kkk

petshop??

Postado

só aguardando o meu shotgun..hahahahahaha

acho que ate o final dessas 2 semanas de treino + 2 semanas de adaptação do novo treino + 4 semanas de ciclo e + 4 semanas da TPC (total de 3meses) ja devo ter chegado pelo menos aí..rsrsrs (aí sim incio o uso do shotgun)

Pessoal,

queria saber de vcs como andam as importações de suplementos. Está chegando td no trempo previsto ?

Vou pegar um Shotgun na bb e gostaria de saber quanto tempo vai demorar (aproximadamente).

Abs.

realmente...é na sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...