Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...
Postado

kra, tinha uma frase que dizia que a vida começava depois dos 40... de braço... na moral vontade de matar quem invetou isso, depois dos 40 vem o sofrimento p aumentar ele!

é suss. só treinar, descansar e suplementar... o resto o corpo faz sozinho.

Postado

pois é ele mesmo dizia que tinha uma dificuldade do cacete pra crescer as panturrilhas

e as panturrilhas tem q ter o mesmo tamanho dos braços quando relaxados.

• 1 mês depois...
Postado

Pra mim o maior culturista de todos os  tempos foi Sérgio Oliva

.Arnold venceu Oliva por sua habilidade política que ele veio demonstrar claramente mais tarde na política.

• 3 meses depois...
Postado

1.85 altura
55 braço
142 peito
71 coxa
49 panturrilha
82cintura-mas tenho 88 de cintura
105kilos

Vamos la,só faltam 14cm de braço e 36cm de peito pra chegar nele kk

• 4 semanas depois...
Postado

sei q to revivendo o topico mais interessante basearmos no mestre sobre nossas medidas, temos q levar em conta tbem a genetica.... ecto,meso,endo 

Mais todos podem chegar nessas medidas uns chegam mais rapido que outros mais naum eh um caminho impossivel, basta traçar metas pequenas pela frente e superando-as cada vez mais

no meu caso ficaria assim

Braços 52cm                               
Peitoral 135
Coxas 67
Panturrilhas 47
Cintura 78
Peso em competiçoes 99,12
  • 7 meses depois...
Postado

Este cálculo serve apenas para saber quais seriam suas medidas para ter um corpo com as mesmas proporções do Arnold.

E há um erro: o peso não é linearmente proporcional à altura, pois o peso acompanha o volume corporal, ou seja, a altura, a largura e a profundidade. Se eu meço 1,70m, então o coeficiente daria 1,70/1,88 = 0,9043. Essa redução deve ocorrer nas 3 dimensões para que fique com as medidas proporcionais às do Arnold e assim o peso que depende do volume seria reduzido a um fator de multiplicação de aproximadamente 0,9043^3 = 0,7394.

Então o peso para um fisiculturista com 1,70m de altura e mesmas proporções do Arnold teria que possuir cerca de 0,7394*106,5 = 78,7Kg.

Claro que isso é uma aproximação e não deve ser tomada ao pé da letra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...