Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você sabe qual seria a simetria perfeita para sua altura ?

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 semanas depois...
Postado

kra, tinha uma frase que dizia que a vida começava depois dos 40... de braço... na moral vontade de matar quem invetou isso, depois dos 40 vem o sofrimento p aumentar ele!

é suss. só treinar, descansar e suplementar... o resto o corpo faz sozinho.

Postado

pois é ele mesmo dizia que tinha uma dificuldade do cacete pra crescer as panturrilhas

e as panturrilhas tem q ter o mesmo tamanho dos braços quando relaxados.

• 1 mês depois...
Postado

Pra mim o maior culturista de todos os  tempos foi Sérgio Oliva

.Arnold venceu Oliva por sua habilidade política que ele veio demonstrar claramente mais tarde na política.

• 3 meses depois...
Postado

1.85 altura
55 braço
142 peito
71 coxa
49 panturrilha
82cintura-mas tenho 88 de cintura
105kilos

Vamos la,só faltam 14cm de braço e 36cm de peito pra chegar nele kk

• 4 semanas depois...
Postado

sei q to revivendo o topico mais interessante basearmos no mestre sobre nossas medidas, temos q levar em conta tbem a genetica.... ecto,meso,endo 

Mais todos podem chegar nessas medidas uns chegam mais rapido que outros mais naum eh um caminho impossivel, basta traçar metas pequenas pela frente e superando-as cada vez mais

no meu caso ficaria assim

Braços 52cm                               
Peitoral 135
Coxas 67
Panturrilhas 47
Cintura 78
Peso em competiçoes 99,12
  • 7 meses depois...
Postado

Este cálculo serve apenas para saber quais seriam suas medidas para ter um corpo com as mesmas proporções do Arnold.

E há um erro: o peso não é linearmente proporcional à altura, pois o peso acompanha o volume corporal, ou seja, a altura, a largura e a profundidade. Se eu meço 1,70m, então o coeficiente daria 1,70/1,88 = 0,9043. Essa redução deve ocorrer nas 3 dimensões para que fique com as medidas proporcionais às do Arnold e assim o peso que depende do volume seria reduzido a um fator de multiplicação de aproximadamente 0,9043^3 = 0,7394.

Então o peso para um fisiculturista com 1,70m de altura e mesmas proporções do Arnold teria que possuir cerca de 0,7394*106,5 = 78,7Kg.

Claro que isso é uma aproximação e não deve ser tomada ao pé da letra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...