Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tipo assim cara. Você fala pra eu ser esperto e você mesmo não é.

Tenho grana pra ir num nutricionista, mas não grana pra manter a dieta que ele vai me passar. Meu irmão foi num cara bom, e a dieta dele ficou bem cara, FORA a suplementação que o cara passou.

Subrando dinheiro ? 120 do whey + 10 reais do malto ... isso é muito dinheiro ? E sim, tenho tanto dinheiro que esse mês nem vai dar pra eu comprar um whey.

Jonatan, não entendi seu comentário cara. Malho na chuva, no inverno, no frio, no verão. Tanto faz. Desde o começo do ano. Comentários construtivos ae pfv.

Enfim, o que vocês acham, seguir a dica dum post anterior e por o hiper no desjejum e no lanche pós-treino ?

Postado

Então cara, creatina eu ainda não vou tomar no momento, pq fico meio preocupado de tomar sem antes fazer um exame legal pra ver se posso tomar tranquilo.

É só fazer um exame de sangue pra ver a creatinina no sangue e o uréia né ? Ou precisa mais coisa ?

Postado

Então cara, creatina eu ainda não vou tomar no momento, pq fico meio preocupado de tomar sem antes fazer um exame legal pra ver se posso tomar tranquilo.

É só fazer um exame de sangue pra ver a creatinina no sangue e o uréia né ? Ou precisa mais coisa ?

Simplesmente tome, esqueça isso.

E que maldita whey de 120 reais é essa?

Se eu soubesse o q sei de suplementos em junho de 2010 o mesmo q sei hoje. Seria uma pessoa uns 3 mil reais mais rica.

dos 4 mil q gastei, tinha gasto só mil e tinha crescido mais.

Comida manda aquele abraço

Postado

Troca essa massa por comida, véio.

não sou fã de hipercalorico (apesa de ter usado muito ) com essa grana imagina quantas cartelas de ovos você pode comprar. batata doce. peito de frango... para mim tem meios mais baratos e de melhor qualidade.

ALIMENTAÇÃO!icon_smile.gif

Postado

puts...como vc me fala isso cara? tem dinheiro para o hiper e nao tem pra dieta(q e milhoes de vezes melhor de CxB e MAIS BARATO PRA BURRO)

poe na cabeça cara...SEM DIETA, SEM GANHOS

ESQUECE A SUPLEMENTACAO

minha dieta mensalmente gasto em torno de 200,00(e olha que eu ja passei dos 90 quilos a tempo)

seja esperto cara...nao seja enganado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...