Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po destemido, 5 anos natural? <Duvido heeeein!?

E rapaz, toma qualquer whey que lhe for de confiança. Se ele mes não tem grana, segura um pouco mais e mes que vem vai num nutricionista. Depois disso você segue a dieta. Eu gasto mensalmente em torno de 250 reais com a minha dieta. Ganho 600 conto por mês e me mantenho numa boa, sobrando grana ainda.

Eu sou o unico cara da minha idade natural na cidade (que treina e tem um volume muscular legal), ou outros ja fizeram uso anabolizantes.

Alias, todo mundo que tem 40+ usa, só tem mais um cara aqui q eu conheço e sei q não usou nada diretamente.

As pessoas tem um medo, uam vergonha, muito grande em assumir q usam esteroides anabolizantes. Vc sabe q a pessoa usou, mas jura de pé junto q não. Vai ver é pq eu não usei e tenho uma carcaça mais maneira q a dele

Postado

Vergonha, não entendo porque. Alias, entendo sim, porque poderiam fácil chegar em resultados melhores sem AEs, estão longe de atingir o plato... e ainda assim usam.

Bom, eu sei que posso ter resultados bons sem AEs... mas não tenho vergonha nenhuma, falo pra todo mundo mesmo. Cara vem na academia pergunta o que eu tomo... quando nao to tomando nada os cara não acreditam.. dão uma risadinha.. Agora que to no ciclo falo mesmo, "eai, ta tomando o que cara?" eu digo.. "bomba"

hahah a reação é ótima sempre.

Postado

tb falo...acho que nao tem problema algum...

nao tenho preconceito com o uso de anabols...eu sou contra o mal uso ou o exagero

como ja disse aqui..tem gente que chega afazer 4 ciclos em 1 ano...isso pra mim ja é demais(ainda mais se tratando de não profissionais)

mas na academia eu falo mesmo...se o cara vir me perguntar eu falo(só tomo cuidado um pouco se o cara é um iniciante, pois geralmente eles nao tem muita noção)

geralmente falamos e trocamos experiencias ate mesmo de anabols que ja é um pouco mais rodado de treino...com iniciantes tem q se ter um pouco mais de cautela pq, ou vc ganha a reprovação total dele, ou vc acaba estimulando a ele ter um ganho muscular somente com o uso de EA

mas com os antigos agente fala mesmo, zoa um ou outro....tenho um mano que ele hega pra mime fala mesmo: " a agulha ta rolando solta heim?" e eu respondo "o que cresce natural é planta meu chapa" mas é tudo na zuação mesmo

Postado

Bom, eu já tenho ideia formada quanto anabolizantes. Nunca vou usar não. Quando chegar a hora que eu não vou crescer mais, eu só mantenho mesmo então, mas AEs não vai rolar não.

Não tenho preconceito contra quem cicla. Tenho preconceito contra frango que usa. Aí sim. Conheço alguns. O cara bebe, fuma, só vive em baladinha, vai na academia de vez em quando e aplica pra parecer grandinho. Isso dá nojo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...