Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, eu já tenho ideia formada quanto anabolizantes. Nunca vou usar não. Quando chegar a hora que eu não vou crescer mais, eu só mantenho mesmo então, mas AEs não vai rolar não.

Não tenho preconceito contra quem cicla. Tenho preconceito contra frango que usa. Aí sim. Conheço alguns. O cara bebe, fuma, só vive em baladinha, vai na academia de vez em quando e aplica pra parecer grandinho. Isso dá nojo.

Se vc realmente amar a academia, igual todos aqui amam, vc vai usar. Eu ia ciclar no final do ano, só não vou mais pq furtaram meu tablet ae fudeu com tudo

sua cidade deve ser bem pequena então....kkk

uns 50 mil habitantes

Postado

Se vc realmente amar a academia, igual todos aqui amam, vc vai usar. Eu ia ciclar no final do ano, só não vou mais pq furtaram meu tablet ae fudeu com tudo

Amo a minha saúde mais icon_wink.gif

Postado

Galera, vamo se ligar. Não precisa de anabolizante prum corpo legal icon_wink.gif (mais uma vez, não tenho nada contra quem usa)

Vejam até o final, se vcs já não viram é claro

Postado

Se vc realmente soube-se o q são esteroides anabolizantes não diria isso

(2)

realmente isso é verdade..

mas nao o culpo pois essa é a imagem que a midia passa para a sociedade de que sao os EAs

claro..que, como todo medicameno tem os seus riscos..mas depois que vc começa a estudar sobre os mesmos vc começa a perceber que nao é um bicho papo todo assim ano...

a questao é usar com cautela...eu ciclo 1x por ano...as vezes 1x e meia...

mas isso é uma questao de tempo..ainda há muito preconceito sobre os mesmo ate mesmo na area médica, enfermeiros médicos, etc.

ps.; todos os integrantes que fizeram o filme mercenarios usaram Eas(ou a boa parte deles para melhorar o porte fisico)

sobre o scarpelly...ele diz muito coisa engraçada, bacana...mas tb muito erro da parte dele tem..mas nota-se que ele, pelo menos busca algum conhecimento...

mas em materia de anabolizantes ele nao sabe quas nada...esta por dentro de ciclos, TPC..mas nao tem base profunda nisso

Postado

Meu pai quase morreu de hemorragia intestinal por causa de aspirina.

Não existe diferença entre remédios e ae's.

A diferença está na qtde ingerida apenas. Tudo em excesso e sem controle faz mal.

Postado

O que o cara ali quer dizer é que entre dois individuos iguais se um tomar e outro nao tomar o que tomou tem mais chances de ter algum problema do que o que nao tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...