Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Probiótica

bLueY

Post Destacado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é o mesmo risco não amigo. O risco que eu tenho de sofrer danos por tomar dipirona é zero, dentro da dosagem correta. Já os AEs não

Postado

Não é o mesmo risco não amigo. O risco que eu tenho de sofrer danos por tomar dipirona é zero, dentro da dosagem correta. Já os AEs não

Meu pai tomou aspirina em doses terapêuticas, recomendado por médicos e quase morreu por isso.

Qdo tem que acontecer, acontece ! Tanto mlk novo morrendo de acidente, doenças e o Coleman lá, vivinho da silva tendo tomado um caminhão tanque de anabolizantes rs

Respeito sua opinião de nunca querer usar, mas te aviso uma coisa ... qdo vc começa a TREINAR SÉRIO e levar a academia e o corpo como um estilo de vida, NUNCA está satisfeito com os resultados e é aí que entram os ae's

Não que seja obrigatório o uso de anabolizantes pra chegar num shape sonhado, mas que podem ajudar pessoas que estão no limite, podem. Claro, tudo bem feito e bem acompanhado.

O maior erro é qdo um orea seca inventa de tomar bomba sem acompanhamento médico, nutricional e treinando igual um imbecil.

Postado

se tomar na dose correta também nao terá problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...