Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é o mesmo risco não amigo. O risco que eu tenho de sofrer danos por tomar dipirona é zero, dentro da dosagem correta. Já os AEs não

Postado

Não é o mesmo risco não amigo. O risco que eu tenho de sofrer danos por tomar dipirona é zero, dentro da dosagem correta. Já os AEs não

Meu pai tomou aspirina em doses terapêuticas, recomendado por médicos e quase morreu por isso.

Qdo tem que acontecer, acontece ! Tanto mlk novo morrendo de acidente, doenças e o Coleman lá, vivinho da silva tendo tomado um caminhão tanque de anabolizantes rs

Respeito sua opinião de nunca querer usar, mas te aviso uma coisa ... qdo vc começa a TREINAR SÉRIO e levar a academia e o corpo como um estilo de vida, NUNCA está satisfeito com os resultados e é aí que entram os ae's

Não que seja obrigatório o uso de anabolizantes pra chegar num shape sonhado, mas que podem ajudar pessoas que estão no limite, podem. Claro, tudo bem feito e bem acompanhado.

O maior erro é qdo um orea seca inventa de tomar bomba sem acompanhamento médico, nutricional e treinando igual um imbecil.

Postado

se tomar na dose correta também nao terá problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...