Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, fiz as aplicações com algumas alterações.

deca como a decaland acabou eu tomei apenas 50mg hoje pq comprei de farma. mas antes de ser cruxificado por favor levem em conta que eu já tinha tomado 300mg na segunda e fiz essa aplicação só para não correr do uso 2x semana sendo que oq eu tomei já está dentro dos padrões do ciclo.

segunda aplicação de stano e tudo que eu posso dizer é que não existiu dor nenhuma, na verdade é tão indolor quanto a subcutânea de hcg chegando a incomodar menos... vamos ver se amanhã o local vai ficar dolorido, mas a julgar pela primeira aplicação não vai acontecer, isso me deixou muito feliz eheheheheheheheh

treinos em 100% e dieta em 100% mas tenho sentido mais fome que o usual e isso me acaba.

a densidade muscular tá tensa, show de bola, se eu dobro braços e pernas sinto o musculo cada vez mais rigido e isto tanto no braço quanto perna incluindo o abdomem.

tô ficando muito feliz com o ciclo apesar de que não cheguei nem na metade dele ainda!

Postado

Mestre, vc aconselha o uso da finasterida durante o uso do stano? estou com ela em casa mas n sei quando deveria usar... alguma sugestão?

finasterida vc iria comprar aonde??

Postado

Seguinte, chegou a deca under e eu tive que usar deca de farma até ela chegar, montei um protocolo novo pro final do uso da deca.

domingo 200mg

Primeira semana 600mg 3ml

Segunda semana 600mg 3mlml

terceira semana 600mg 3ml

ai fecham os 8 semanas de deca

pensando em enfiar 10ml de trembolona, talvez uma trembo life, mais fraquinha mesmo só p dar um up no final quando ficar só stano!

mestre, oq vc acha de eu encaixar uma durateston depois da ultima deposteron? só uma p esperar o tempo da tpc sem neura de crash?

Postado

como ia ficar sem mobilidade então fiz as aplicações 50mg stano + 200mg deca + 400mg deposteron (a deposteron saiu um pouco mas muito pouca coisa)

Quanto a deca under só posso dizer uma coisa! com 400mg meu pulso já doi beeeeem menos!

Postado

treino de ontem foi bom demais!

minha dieta ontem deixou a desejar, acabei não ingerindo tudo que precisava

tô aqui mais furado que peneira e com umas dores chatas ehehehehehe mas amanhã... amanhã é dia de aplicação eheheheheheheheh

tirei umas fotos p vcs acompanharem a evolução! eu sei que o bf tá alto, mas tô em bulk n tem como deixar ele baixo e ganhar muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...