Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
bom, seguindo o relato hoje eu tenho resultados de exames, n vou detalhar tudo aqui pq ia ser foda.

TGP e TGO estão dentro do aceitável e arrisco dizer que estão bons pois ficam no meio dos valores de referencia

Testo me chamou atenção:

5579,10ng/dl

Valor de referencia: 175,0 a 781,0ng/dl

discrepancia bizarra né? mas isso deve ser pq tô usando depo + hcg e ai o corpo produz testo mesmo tendo de sobra

o exame foi refeito por ser muito grande a diferença.

n vou ficar citando todos pq ta tdo ok com excessão do colesterol, esse eu tô lascado, mas já vou iniciar as contramedidas

LDL 203,5 mG/DL

Valor de Referencia 130,0 mG/DL

Colesterol Total 245 mg/dl

Valores de referencia

240 mg/dl (alto risco)

ou seja estou acima do alto risco...

de resto tudo em ordem, ciclo chegando no final e eu cheguei perto do objetivo, hoje estou com 80kg perdendo um pouco do bf mas com anabolismo por conta da stano então n tô perdendo peso (ainda) mas estipulo que eu vá parar em 77 ou 76kg no final do ciclo sem retenção...

Comprei um ciclo de GHRP-2 + CJC-1925 que pretendo fazer uso na segunda quinzena da tpc.

Sua dose de Testo está animal, hehehe. Vc não passaria em um exame anti doping, hehehe

Isso eh o Deposteron mesmo.

O Colesterol aumenta mesmo, normal. Agora depois do ciclo, eh batalhar para diminuir.

TGP e TGO talvez estejam um pouco mais aumentado conforme vc for avançando no uso do Estano. Mas legal que agora estão dentro da normalidade, e esperado tbm, pois a Toxidade do Deposteron eh baixa.

Postado

anti doping Fail...

mas então, conversei com um amigo meu que é médico e ele me disse que apesar de meu colesterol estar alto não é alto o suficiente p eu precisar usar remédios, ele disse que omega 3 e cuidar na dieta devem resolver.

realmente, a testo tá que tá, por isso as espinhas rsrsrsrs, mas nem me incomodo com elas, estão reduzindo e ainda tenho mais 1 mês de testo né ehehehehehehe vamo que vamo, fechar essa bagaça com chave de ouro!

Postado
anti doping Fail...

mas então, conversei com um amigo meu que é médico e ele me disse que apesar de meu colesterol estar alto não é alto o suficiente p eu precisar usar remédios, ele disse que omega 3 e cuidar na dieta devem resolver.

realmente, a testo tá que tá, por isso as espinhas rsrsrsrs, mas nem me incomodo com elas, estão reduzindo e ainda tenho mais 1 mês de testo né ehehehehehehe vamo que vamo, fechar essa bagaça com chave de ouro!

eh isso ai, pensamento positivo até o fim.

Postado

insônia? oq é isso? uahuhauhauhuha

não, nada de insônia, eu estou apto a dormir 10 ou 15 horas por dia sem reclamar

de fato costumo dormir 9 a 10 horas por dia.

sem descanso = sem ganho, é quando colocamos o descanso em prática que vem o resultado da dieta + treinamento.

Postado

Sempre!! Digo isso pq quando tava ciclando com durateston tinha muita insônia a noite...mas conseguia dormir 8h ainda... vlw. continua a postar teus ganhos que tamo acompanhando aqui...

Postado

rsrsrs, eu tô com a testo em alta mas meu dia me deixa acabado, passo o dia na loja e é meio estressante... depois academia e fecho a noite com um aerobico, depois comer, tomar banho, ler algo e dormir... n resta tempo pra insonia a ai eu descanso bem

meus "ganhos" estão estagnados, como tô na stano é tempo de colher os frutos né, melhorar a massa que eu ganhei, n espero ganhar nada em termos de peso, até pq eu dei uma maneirada na alimentação, melhorei muito a qualidade dela e não tô mais com a deca...

mas o corpo continua a ser moldado e o ciclo não terminou, pode ser que eu tenha ganhos... vai saber né!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...