Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)

Vallyris

Post Destacado

bom, seguindo o relato hoje eu tenho resultados de exames, n vou detalhar tudo aqui pq ia ser foda.

TGP e TGO estão dentro do aceitável e arrisco dizer que estão bons pois ficam no meio dos valores de referencia

Testo me chamou atenção:

5579,10ng/dl

Valor de referencia: 175,0 a 781,0ng/dl

discrepancia bizarra né? mas isso deve ser pq tô usando depo + hcg e ai o corpo produz testo mesmo tendo de sobra

o exame foi refeito por ser muito grande a diferença.

n vou ficar citando todos pq ta tdo ok com excessão do colesterol, esse eu tô lascado, mas já vou iniciar as contramedidas

LDL 203,5 mG/DL

Valor de Referencia 130,0 mG/DL

Colesterol Total 245 mg/dl

Valores de referencia

240 mg/dl (alto risco)

ou seja estou acima do alto risco...

de resto tudo em ordem, ciclo chegando no final e eu cheguei perto do objetivo, hoje estou com 80kg perdendo um pouco do bf mas com anabolismo por conta da stano então n tô perdendo peso (ainda) mas estipulo que eu vá parar em 77 ou 76kg no final do ciclo sem retenção...

Comprei um ciclo de GHRP-2 + CJC-1925 que pretendo fazer uso na segunda quinzena da tpc.

Sua dose de Testo está animal, hehehe. Vc não passaria em um exame anti doping, hehehe

Isso eh o Deposteron mesmo.

O Colesterol aumenta mesmo, normal. Agora depois do ciclo, eh batalhar para diminuir.

TGP e TGO talvez estejam um pouco mais aumentado conforme vc for avançando no uso do Estano. Mas legal que agora estão dentro da normalidade, e esperado tbm, pois a Toxidade do Deposteron eh baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anti doping Fail...

mas então, conversei com um amigo meu que é médico e ele me disse que apesar de meu colesterol estar alto não é alto o suficiente p eu precisar usar remédios, ele disse que omega 3 e cuidar na dieta devem resolver.

realmente, a testo tá que tá, por isso as espinhas rsrsrsrs, mas nem me incomodo com elas, estão reduzindo e ainda tenho mais 1 mês de testo né ehehehehehehe vamo que vamo, fechar essa bagaça com chave de ouro!

Link para o comentário

anti doping Fail...

mas então, conversei com um amigo meu que é médico e ele me disse que apesar de meu colesterol estar alto não é alto o suficiente p eu precisar usar remédios, ele disse que omega 3 e cuidar na dieta devem resolver.

realmente, a testo tá que tá, por isso as espinhas rsrsrsrs, mas nem me incomodo com elas, estão reduzindo e ainda tenho mais 1 mês de testo né ehehehehehehe vamo que vamo, fechar essa bagaça com chave de ouro!

eh isso ai, pensamento positivo até o fim.

Link para o comentário

rsrsrs, eu tô com a testo em alta mas meu dia me deixa acabado, passo o dia na loja e é meio estressante... depois academia e fecho a noite com um aerobico, depois comer, tomar banho, ler algo e dormir... n resta tempo pra insonia a ai eu descanso bem

meus "ganhos" estão estagnados, como tô na stano é tempo de colher os frutos né, melhorar a massa que eu ganhei, n espero ganhar nada em termos de peso, até pq eu dei uma maneirada na alimentação, melhorei muito a qualidade dela e não tô mais com a deca...

mas o corpo continua a ser moldado e o ciclo não terminou, pode ser que eu tenha ganhos... vai saber né!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...