Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)

Vallyris

Post Destacado

Postado

bom, tá ai a foto da vasodilatação

hoje 1,5ml de stano e ainda tem mais 10 mls pra serem aplicados, espero que dê pra aplicar tudo essa semana, amanhã mando 2ml e vou manter todos os dias, e deixar o corpo respirar de injeção intra-muscular!

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ele vai, vou ficar on em peptideos por 2 meses, é um belo descanso pra ele não? uahuahauhauahuahauhauaha

lembrando que os peptideos ajudam a recuperar as funções naturais do corpo com mais "animo" incluindo o eixo de produção hormonal.

talvez seja o tempo necessário para o proximo ciclo!

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem não lembra eu comecei o ciclo assim:

Agora eu termino ele assim:

Assim fica mais facil de entender a evolução né... segundo o peso de hoje, ganhei 13kg nesse ciclo.

Postado

achei show demais essa foto, fiquei com a cara que eu treino, ninguem encosta em mim pq passo o treino todo disto pra pior, depois eu saio distribuindo sorrisos pros meus consumidores ehehehehehehhe, mas na hora do treino a pegada é essa até p espantar frango... pq ninguem quer revezar com gente mau humorada né!

kra n sei o que deu n, mas a tatuagem na primeira foto eu que tirei no espelho e a segunda foi tirada por um amigo na academia

ciclo foi ótimo e melhor do que isso é que estou na tpc com os peptideos e já ganhei 2kg... ando na rua chamando atenção e honestamente tô me sentindo muito bem com os acontecimentos recentes ehehehehehehehhehehehehehehe, proximo ciclo com certeza vai rolar trembo + masteron, quero ver se oq o gh 15 fala é verdade.

consegui 40 uis de gh de farma ehehehehheheheheh e consegui insulina tbm, já irei comprar meu igf-1 lr3 amanhã e segundo o rastreio dos correios amanhã chega aqui uma quantidade considerável de deca, trembo e bold. tpc eu já tenho uma gaveta cheia dela pra n precisar comprar por uns 5 ciclos ehehehehehehehehehehe

agora vou falar pra vcs, o resultado que isto deu e o assédio, comentários, cantadas e coisas do genero estão fazendo valer a pena cada agulhada, cada musculo dolorido, cada dia de cansaço... já ouvi que estou ficando feio de tão grande e isso me deixou tão feliz! quanto mais eu ouço coisas do genero maior eu quero ficar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...