Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, tá ai a foto da vasodilatação

hoje 1,5ml de stano e ainda tem mais 10 mls pra serem aplicados, espero que dê pra aplicar tudo essa semana, amanhã mando 2ml e vou manter todos os dias, e deixar o corpo respirar de injeção intra-muscular!

Postado

e ele vai, vou ficar on em peptideos por 2 meses, é um belo descanso pra ele não? uahuahauhauahuahauhauaha

lembrando que os peptideos ajudam a recuperar as funções naturais do corpo com mais "animo" incluindo o eixo de produção hormonal.

talvez seja o tempo necessário para o proximo ciclo!

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem não lembra eu comecei o ciclo assim:

Agora eu termino ele assim:

Assim fica mais facil de entender a evolução né... segundo o peso de hoje, ganhei 13kg nesse ciclo.

Postado

achei show demais essa foto, fiquei com a cara que eu treino, ninguem encosta em mim pq passo o treino todo disto pra pior, depois eu saio distribuindo sorrisos pros meus consumidores ehehehehehehhe, mas na hora do treino a pegada é essa até p espantar frango... pq ninguem quer revezar com gente mau humorada né!

kra n sei o que deu n, mas a tatuagem na primeira foto eu que tirei no espelho e a segunda foi tirada por um amigo na academia

ciclo foi ótimo e melhor do que isso é que estou na tpc com os peptideos e já ganhei 2kg... ando na rua chamando atenção e honestamente tô me sentindo muito bem com os acontecimentos recentes ehehehehehehehhehehehehehehe, proximo ciclo com certeza vai rolar trembo + masteron, quero ver se oq o gh 15 fala é verdade.

consegui 40 uis de gh de farma ehehehehheheheheh e consegui insulina tbm, já irei comprar meu igf-1 lr3 amanhã e segundo o rastreio dos correios amanhã chega aqui uma quantidade considerável de deca, trembo e bold. tpc eu já tenho uma gaveta cheia dela pra n precisar comprar por uns 5 ciclos ehehehehehehehehehehe

agora vou falar pra vcs, o resultado que isto deu e o assédio, comentários, cantadas e coisas do genero estão fazendo valer a pena cada agulhada, cada musculo dolorido, cada dia de cansaço... já ouvi que estou ficando feio de tão grande e isso me deixou tão feliz! quanto mais eu ouço coisas do genero maior eu quero ficar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...