Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)

Vallyris

Post Destacado

bom, fiz as aplicações normal e agora fiquei com uma dúvida...

mestre, ainda dá tempo de incluir trembolona no ciclo ou vc acha que ela não ia casar legal? todo mundo fala maravlhas dela... como tô na segunda semana de 13 eu pensei em por ela até o dia que entrar a stano, mas n sei se ia interferir com a deposterou ou deca... se puder tirar minha duvida e se for positivo pego amanhã mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resumo semanal:

Treino 100% as dores nas articulações começaram a sumir, o treino tem rendido bastante bem no estilo shut up and train, aumentando cargas e conseguindo executar com perfeição as séries, as vezes quando vejo que o musculo n chegou no limite aumento as reps da ultima série.

Dieta: 100% to conseguindo manter dentro do padrão, só n curti muito o efeito que as fibras que eu coloquei nela está dando.

Aplicalção dos AEs: tudo tranquilo e dentro do programado, sem dores ou edemas por conta das aplicações.

mais tarde vou me pesar e vejo como foi o ganho.

Colaterai: espinhas diminuindo um pouco e um pouco de azia por conta do hcg, a sensibilidade sumiu sozinha então n vou usar o tamox.

Link para o comentário

Bom, peso oscilando um pouco... pra cima ainda bem, mas com uma variação de 1kg que me é estranha, como sempre as pesagens são feitas de estomago vazio e sem roupa... mesmo assim eu tive essa variação acho que deve ser por conta da retenção que veio com gosto...

Peso: 74,3kg

Dos colaterais ainda me restam as infames espinhas.

Com relação a trembo... pensei, pensei e pensei, e cheguei a conclusão de que eu tenho um ciclo muito bem montado em curso, não vejo motivo para ficar procurando chifre em cabeça de cavalo e inventando moda no meio do ciclo, então resolvi prosseguir da forma como estava planejado e seguir estritamente à risca o cronograma montado. Comprei a tpc ontem, incluí finasterida, na verdade mais para usar como proteção a partir da segunda semana de uso do stano, sei que n segura a onda mas pelo menos alivia, não vou usar silimarina pq pelo que eu já li sobre o uso dela durante o ciclo pode interferir um pouco na produtividade e prefiro deixar pra cuidar dele e dar um bom descanso depois do ciclo.

Ps: fazer uma tpc decente tá saindo caro demais... labs enfiando a faca.

Ah, quase ia me esquecendo, um fato curioso e não acredito que seja do ciclo, eu ganhei 2cms de altura... como? Só Deus sabe, não usei ou fiz nada pra isto, mas mesmo assim estou 2cm mais alto, não que eu n goste da ideia, mas é muito estranho... já me perguntaram oq eu fiz pra ficar mais alto... cruzes, eu imaginei que n ganharia altura nem usando gh na idade que eu tenho... mas vai entender, coloquei isso só a titulo de peculiaridade.

Link para o comentário

Opa, voltando ao relato novamente.

Treino dieta e aplicação dos AEs 100%, estou com um pump extremamente interessante, ontem eu forçei ao maximo no treino e o resultado foi muito bom, tive um crescimento absurdo no pump, claro que depois de algum tempo ficou um pouco menor mas ainda assim eu considerei tanto a sensação quanto o efeito visivelmente falando uma maravilha. a dieta tá bem dentro do padrão esperado mas tô subindo o bf junto... mas isto já era de se esperar, acho que tá rolando bastante retenção tbm, isso deve melhorar com a entrada da stano e a saida da deca e por falar nela... tem me causado estranhos incomodos no dia posterior a aplicação... uma dor que não é absurda mas é terrivelmente chata na coxa. tô com uma vasodilatação interessante, pensei que pelo meu bf estar subindo ela ia sumir mas as veias estão saltando a olhos vistos, inclusive as das pernas, consigo ver a veia da coxa começando da virilha e passando até o final da canela...

é isso, depois eu farei um relato mais preciso com informações mais detalhadas. Abraços!

Link para o comentário

bom, fiz as aplicações normal e agora fiquei com uma dúvida...

mestre, ainda dá tempo de incluir trembolona no ciclo ou vc acha que ela não ia casar legal? todo mundo fala maravlhas dela... como tô na segunda semana de 13 eu pensei em por ela até o dia que entrar a stano, mas n sei se ia interferir com a deposterou ou deca... se puder tirar minha duvida e se for positivo pego amanhã mesmo!

eu manteria o ciclo atual ate o fim mesmo.

abracos.

Link para o comentário

com certeza Mestre, já tô na casa dos 75kg com esse ciclo, tô com retenção e meu bf subiu bastante é verdade, mas... acho que quando começar a usar o lasix e entrar o stano o shape dá uma melhorada, todo mundo comentando que eu tô maior, bom pra mim maior é melhor eheheheehehehehe e tivemos um trabalhinho p montar o ciclo certinho, acho que não vale a pena estragar ele com invenções no meio, tá bem elaborado e dando resultados.

Abraço!

Link para o comentário

com certeza Mestre, já tô na casa dos 75kg com esse ciclo, tô com retenção e meu bf subiu bastante é verdade, mas... acho que quando começar a usar o lasix e entrar o stano o shape dá uma melhorada, todo mundo comentando que eu tô maior, bom pra mim maior é melhor eheheheehehehehe e tivemos um trabalhinho p montar o ciclo certinho, acho que não vale a pena estragar ele com invenções no meio, tá bem elaborado e dando resultados.

Abraço!

fico feliz ai pelos resultados.

Link para o comentário

fico feliz ai pelos resultados.

Valeu, visto os resultados iniciais o ciclo parece uma boa promessa pra chegar perto do meu objetivo do ano que vem que é ir pra casa dos 100, sei que vai ser bem tenso mas espero chegar nele até o final do ano que vem ehehehehehehe, acredito que com esse eu consiga chegar pelo menos em 80 ou 81 quando a retenção for embora.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...