Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O ciclo vai a 100% e estou percebendo umas diferenças bem interessantes no corpo, a constituição mudando, densidade muscular em alta e a gordura parece que vai sumir a qualquer momento... ainda com um pouco de retenção e os colaterais declinando visivelmente, as espinhas ainda aparecem mas são bem menos e estão cicatrizando mais rápido.

Tô com um aumento de força nos treinos e fnalmente conseguir por 50kg lado no supino tinha dado uma estagnada nos 40 e agora a coisa tá fluindo bem facil, biceps eu tive que dar uma aliviada por conta das dores na articulação que eu relatei, melhor ir no embalo sem subir peso que lesionar e ficar de molho... mas as dores estão indo embora e já voltei ao peso normal, agora começar a subir novamente.

As aplicações eu faço segunda na coxa e quinta no gluteo (gluteo quem faz é uma profissional) feitas por minha querida tia que nem me pergunta oq tô aplicando eheheheheheh, já chego com a seringa pronta e peço p mandar ver, ela já me conhece e sabe que sou extremamente metodico então n rola neuras.

Aplicações do HCG: são indolores no geral mas aquele liquido gelado incomoda horrores eheheheheeh, mas nada desencorajador n, foda é a porcaria de azia que ele tem, alem de aumentar a lubrificação do amigo e a excreção de esperma ao limite... isso pode ser bom ou ruim dependendo do seu ponto de vista. a dor de cabeça tem se mostrado mais leve que no começo e não chega a incomodar mais.

A dieta... bom essa infeliz já me cansou mas sigo em frente com ela ehehhehehe, comer demais cansa, já enjoei do hipercalórico e tô pensando em substituir ele por outro sabor.

os ganhos estão bons demais e até a perna tá desenvolvendo, panturrilha resolveu dar o ar da graça e a infeliz da sensibilidade sumiu sem deixar rastros dizendo que não voltava ehehehehehehe.

é isso ai.

domingo pela mahã é dia de pesagem, espero chegar na fase do stano com pelo menos 82kg pra então dar uma aliviada na dieta, tô bem confiante.

Postado

li em algum lugar que deposteron dá um up na força que é meio vertiginoso mas que ele some quando acaba o uso, espero que não aconteça, bom demais ver a barra ficar um pouco torta na cama de supino hehehehehehe

Postado

li em algum lugar que deposteron dá um up na força que é meio vertiginoso mas que ele some quando acaba o uso, espero que não aconteça, bom demais ver a barra ficar um pouco torta na cama de supino hehehehehehe

Uma parte da força adquirida vai diminuir quando acabar o ciclo, mas depois que acabar o ciclo e a TPC tudo direitinho, a sua força nos exercícios estará maior do que a que vc tinha antes de começar o ciclo.

Postado

e as duas juntas uahauhauahuahauaha, pq vai ficar stano deca e deposteron, ai sai a deca, depois a deposteron p finalmente acabar a stano... acho que stano com deposteron vai dar um ligeiro up antes da deposteron sair!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...