Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Deposteron + Decaland + Sanoland (stanozolol)

Vallyris

Post Destacado

Mestre, tava conversando com o CFR e tipo, ele me perguntou pq eu não fazia 2ml por vez de aplicação de stano, ao invés de 30 aplicações seriam 15

ai o protocolo ficaria

Sranozolol 100mg (dsdn) 4/12 – 6/12 – 8/12 - 10/12 – 12/12 – 14/12 – 16/12 – 18/12 – 20/12 – 22/12 / 24/12 / 26/12 – 28/12 – 30/12 – 01/01 – 03/01

ahh, depois eu vou alterar o protocolo que postei lá pq acabei trocando as bolas e colando errado, mas agora eu corrigi tudo certinho e depois posto, mas vou esperar a resposta do mestre p saber se faço mudança no stano ou deixo como estava (50mg dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo relato:

Tudo a 100% e melhorando... agora eu tô sentindo mais densidade no corpo, a força deu um up absurdo e tô me sentindo muito bem, tirando a azia do HCG os outros colaterais ja eram, espinhas pararam de crescer mas ainda tenho algumas remanescentes.

bom, Taerone perguntou das fotos, ontem tentei tirar com o celular, saiu mto ruim, mas dá pra ter uma ideia da proporção, o mal é que o flash foi bem na cara e desfocou um pouco o resto, mas dá p ter ideia.

Link para o comentário

não mesmo... até pq é meio inviável sair todo dia da loja p levar uma agulhada... 1,5ml acho que funfa bonitinho, 2ml acho que os colaterais iam bater na porta com todo gosto do mundo.

então depois eu vou calcular e refazer o protocolo da stano com 1,5ml levando em consideração que são 30mls no total

Edit: digo sair da loja pq meus deltoides e coxa já tão mais furados que peneira hehehehehehe, então preciso aproveitar o gluteo que aguenta até 5ml de boa, como vai ser 1,5 ele suporta tranquilo enquanto os outros se recuperam.

Link para o comentário

Mano, nunca aplique mais de 3mls em 1 local só hein?!

Se for aplicar 5mls, vai ter que aplicar 2x em filamentos musculares diferentes!!

Mas então, como a gente conversou no face. Meu voto é que tu faça 6semanas finais de stano 1,5ml dsdn. Vai ganhar mais que se usar 30 dias tds de stano 1ml!

Fora que tu vai levar bem menos picadas seguidas né. ao invés de 7 por semana vão ser 3!

Link para o comentário

Mestre, tava conversando com o CFR e tipo, ele me perguntou pq eu não fazia 2ml por vez de aplicação de stano, ao invés de 30 aplicações seriam 15

ai o protocolo ficaria

Sranozolol 100mg (dsdn) 4/12 – 6/12 – 8/12 - 10/12 – 12/12 – 14/12 – 16/12 – 18/12 – 20/12 – 22/12 / 24/12 / 26/12 – 28/12 – 30/12 – 01/01 – 03/01

ahh, depois eu vou alterar o protocolo que postei lá pq acabei trocando as bolas e colando errado, mas agora eu corrigi tudo certinho e depois posto, mas vou esperar a resposta do mestre p saber se faço mudança no stano ou deixo como estava (50mg dsdn)

Eu manteria 1ml DSDN, e se fosse para aumentar a dose, coisa que não acho necessário, eu faria 1ml TSD.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...