Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Manda brasa mas aproveita pra pedir mais algumas coisas pra aproveitar o frete. Pede qdo achar que falta um mes pra acabar, pq tem a demora na entrega, nao esqueça

O BCAA que uso é esse mesmo da dymatize. Ainda to usando no pré treino pq as caps nao chegaram mas to me acostumando com o amargor rs

Vou fazer isso mesmo. A creatina só vou começar a tomar em janeiro, então vai demorar... quando tiver terminando o segundo pote de bcaa eu peço 2 leucinas.

Vc vai tomar bcaa em caps pq? Pó compensa mt mais pela concentração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É isso mesmo na HD tem preços melhores e opção de mandar por correio normal .

O que não acontece com a BB que envia pela DHL. Os coxinha pega pq ninguém manda nada via DHL ou FEDEX se não for de valor.

E o lance, como já foi dito, é não abusar no peso e valor ....abaixo de 50 doletas e nada muito pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo. A creatina só vou começar a tomar em janeiro, então vai demorar... quando tiver terminando o segundo pote de bcaa eu peço 2 leucinas.

Vc vai tomar bcaa em caps pq? Pó compensa mt mais pela concentração...

Pela praticidade, pq treino assim que saio do trampo e tomo bcaa junto com o pré-treino.

Nem é pelo gosto, é pq dilui mto mal e fica difícil de levar todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela praticidade, pq treino assim que saio do trampo e tomo bcaa junto com o pré-treino.

Nem é pelo gosto, é pq dilui mto mal e fica difícil de levar todo dia.

Coragemmm hahah vai gastar muito mais caps pra chegar na quantidade diaria... aliás, vc tava tomando qts gramas diárias do em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina

arginina sim que dizem ser horrivel.

mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia.

edit:

e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina

arginina sim que dizem ser horrivel.

mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia.

edit:

e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal

Vish, não sabia que era foda de diluir assim. Se mandar junto com whey+dextrose no pós pelo menos desce? Ou vai ficar tudo agarrado na coqueteleira porque não dissolve? hahaha tava com esse problema com uma dextrose vagabunda que eu tava tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa em pó nem é tao ruim assim nao, mas nao dissolve por nada, pior que creatina

arginina sim que dizem ser horrivel.

mas albumina sem sabor/soja que nao desce por nada haha, acho que nem é o sabor o pior e sim a consistencia.

edit:

e é como eu disse acho que a primaforce foi vendida ou acabou. por isso ta tudo descontinuado nao tem mais em estoque e tal

PQP. Albumina não desce de jeito nenhum. Tinha comprado 2 pacotes pra tomar, tentei tomar três vezes e quase vomitei. Tem gosto de cadáver. hahhaha tentei tomar com iogurte, suco e leite+banana, não desce. To tendo que comer as claras agora, mas não consigo comer mais que 3. Já fico me sentindo pesada e meio enjoada, se pensar em mais ovo vomito hahahahha não sei o que é pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...