Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.


Marcelo T

Post Destacado

pequena melhora na dorsal...

 

mas é assim mesmo...devagar os ganhos aparecem...musculação é colocar um grão por dia numa bacia ate essa bacia ir enchendo...é esculpir o corpo...

 

a foto tb nao dá para ver pq esta cortada...mas parece que a região da cintura e abdominal houve uma redução de gordura tb...pois ate a sua costela na segunda foto ja começa a querer aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Atualizando. Após o cutting de 2 meses, praticamente mantive o mesmo peso nas 3 últimas fotos. 

Ou seja, mandei um cutting de 2 meses e depois aumentei um pouco a injestão de calorias para manter o peso por mais 2 meses. Para evitar o efeito rebote e maior catabolismo. Ou seja, para o corpo se acostumar com o novo peso, de quase 17 quilos a menos.

Agora vou mandar mais um cutting de 2 meses. Depois decido o que fazer. Acho que assim vou perder mais gordura e manter o máximo de massa magra.

Valeu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ja evoluiu muito bem!

 

Agt esta em situações parecidas, eu perdi o medo e estou em clean bulk pra aumentar minha MM, e depois cutting tongue.png

Começei a ter resultados legais.

 

É como os caras disseram, não tenha medo de arriscar!

 

Bons ganhos!

Pois é amigo, o duro de iniciar um cuttig e começar a atividade física sendo sedentário é manter a massa magra. Emagrecer é fácil. 

Não catabolizar nesse processos de emagrecimento é que é foda...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...