Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e aí marcelao blz???

eu faria um bulk limpo tb mano..e aeróbico em dias alternados só para manter o seu percentual de gordura

se vc manter o seu BF como estar...ganhando massa magra vc tende a reduzir ele um pouco tb...

pelo olhometro vc deve estar com uns 20 no maximo%

faz um bulk limpo e depois de alguns meses faz um cutting mano

perde 5% de bf nao é nenhum bicho de sete cabeça mano...vc consegue isso mole...

lá no cuting eu recomendari um aeróbico em jejum..é batat pra reduzir o BF

abçs

Postado

Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

tem um suplemento da athletica que contem uma boa concentração de cafeina pura

e um da probiotica tb

vou pegar o nome direitinho pra tu

mas tb vc pode achar em farmacias de manipulação cafeina de boa

guarana em pó tb contem bastante cafeina e treobomina...ótimos estimulantes(se possivel for, pergunte para a dona da loja qual é a porção de cafeina que tem na porção, geralmente com 5 a 10g ja te da um up na hora da atividade física0

Postado

Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

Postado
Em 04/11/2012 em 16:47, Heraldo Costa disse:

da athletica tem esse aqui

da probiotica esse aqui

ambos sao bons em concentração de cafeina..1 capsula 420mg...otimo

e o preço esta em conta...beirando os 50 paus

Valeu amigo. Vou dar uma olhada nesses produtos sim!

E mandar fazer em manipulação, não funciona?

Em 04/11/2012 em 17:55, ninga disse:

Amigo, está estacionado a quanto tempo? Possivelmente você chegou no plato. Eu escrevi uma certa vez um texto pra ajudar casos como o seu.. de uma lida ai:

Geralmente as pessoas se preocupam em perder peso a qualquer custa, e não em melhorar sua composição corporal, ou seja, perder gordura e posteriormente ganhar massa muscular. Acham que processo de perda de peso é continuo. No entanto uma hora que pode ser após uma grande perda de gordura ou nem tão grande assim o metabolismo freia e a perda de peso passa a ser tanto de gordura quanto de músculo, que não é o desejável. Com a perda de massa muscular o metabolismo fatalmente reduzira, seu corpo começara a economizar calorias de toda forma e com isso acaba mantendo as gordurinhas de reserva.

Então se quiser elevar o metabolismo após um período de cutting o ideal é imediatamente aumentar a ingestão calórica através de uma dieta equilibrada é obvio e focar o treino na hipertrofia.

Mais musculos = mais metabolismo = maior queima de gordura. Dessa forma através de quantos necessários ciclos de bulking e cutting forem você eliminará as gordurinhas locais aos poucos, melhorando sua composição corporal. É preciso periodizar pois ficar sempre na eterna luta contra balança o custo muscular sera alto e o resultados geralmente frustrantes.

O limiar entra o cutting e bulking não precisa ser tão grande, não precisa radicalizar, uma dieta de cutting por exemplo você pode reduzir entre 400 a 600kcal em relação ao seu gasto total. Ou seja, deficit de 600kcal. E no bulking não precisa se entupir e ficar com medo de engordar, 600kcal a mais que gasta já é o suficiente, se o treino der o estimulo necessário é muito provável que não ganhe nada de gordura até.

OBS: Não precisa de tomar nada, e não acho que o %bf ta 20 não, deve estar um pouco mais. O gás inicial da perda de peso você já deu, agora você precisa ter um pouco de paciência. Já comece a pensar num treino mais elaborado na musculação, algo do tipo abc ou abcd.. aeróbico em baixa intensidade umas 3x na semana e alta intensidade 2x..

Precisando estamos ai, vou acompanhar aqui.

Então, na verdade não estou estacionado nesse shape e peso. Mas a começou a diminuir consideravelmente a velocidade em que estava perdendo a gordura....queria manter o ritmo.

Postado

tb acho que vc deve mandar um bulk limpo...

se vc ganhar massa muscular vc aumentara o seu metabolismo que consequentemente aumentara mais peso e que consequentemento fara com que o seu corpo recrra a mais fonte de energia..retirando assim da gordura

no entando..a cafeina pode utilizada nao apenas em fase de cutting...ela pode ser um estimulante em fase de bulk

mas tb vale lembra que a cafeina tem uma ação termogenica

eu, se fosse vc, compraria um guarana e pó...eu utilizo tanto em bulk quanto em cutting

oporém, se vc quiser pode mandar manipular a cafina como comprar esses dois estimulantes que eu disse acima...

aumente o metatabolismo como ganho de massa magra...e faça atividade aeróbica apenas para manter o bf..que, conseuqntemente quando vc ganhar massa muscular ele automaticamente tende a reduzir, para assim, começar a reduzir

e na fase de cutt vc foca mais na perda do bf, mas aí quando vc ja estiver ganho uma boa massa msucular, pois em cutting sempre perde um pouco de musculo, o que fazemod é tentar evitar essa perda ao maximo,

abçs

Postado

Acho que você não leu bem o que eu escrevi.. se você já não esta, vai chegar logo no plato, isso é fato. Esse ritimo é impossível manter, tire isso da sua cabeça.

Logo logo, você vai começar a perder muita massa muscular em detrimento de pouca gordura perdida... não adianta achar que sua genetica vai mudar e você vai passar a ter um visual longilineo.. Já dou vejo esse tipo de coisa a 10 anos aqui no forum e o pessoal que pensa assim sempre se estrepa.

Postado

eu acho que está na hora de treinos de hipertrofia...maneirar nos aeróbios...fazê-los com intuito de manter uma boa condição cardio...faça musculação todos os dias...e aeróbios 3 vezes por dia....quando tiver um índice muscular melhor vc trinca mais um pouco...e por aí vai...o q o Ninga falou está absolutamente correto...vc vai atingir o platô de perda se já não estiver nele...aí o catabolismo muscular será mais predominante que a perda de gordura.

Postado

Acho que você não leu bem o que eu escrevi.. se você já não esta, vai chegar logo no plato, isso é fato. Esse ritimo é impossível manter, tire isso da sua cabeça.

Logo logo, você vai começar a perder muita massa muscular e

m detrimento de pouca gordura perdida... não adianta achar que sua genetica vai mudar e você vai passar a ter um visual longilineo.. Já dou vejo esse tipo de coisa a 10 anos aqui no forum e o pessoal que pensa assim sempre se estrepa.

eu acho que está na hora de treinos de hipertrofia...maneirar nos aeróbios...fazê-los com intuito de manter uma boa condição cardio...faça musculação todos os dias...e aeróbios 3 vezes por dia....quando tiver um índice muscular melhor vc trinca mais um pouco...e por aí vai...o q o Ninga falou está absolutamente correto...vc vai atingir o platô de perda se já não estiver nele...aí o catabolismo muscular será mais predominante que a perda de gordura.

Beleza. Agora sim li atentamente tudo o que falaram.

Confesso que estou com medo de me arriscar em aumentar as calorias. Considerando que estou com um corte considerável, passar para 400 calorias a mais por dia, seria quase 1.000 calorias a mais do que estou comendo hoje.

Posso ir fazendo isso de forma gradual para ver como meu corpo responde?

Usei essa calculadora: http://www.freedieti..._calculator.htm para ter uma ideia de quantas calorias ingerir, mas confesso que tive que cortar muito além do limite apontado como "extreme", isso marcando atividades físicas como 3 vezes por semana.

Colocando meus dados agora, 107 kilos, 190cm, 31 anos, com exercício 3 vezes por semana para eu manter teria que consumir 2967 calorias, o que daria um total de 3400 para um bulk....acho muita coisa pra mim.

Na verdade, parece que com 2300 seria o ponto de apenas manter e 2800 para um bulk.....não sei bem. Será que é isso??

Bom, posso ir aumento e ir acompanhando também para ver qual quantidade responde melhor.

Agora, TREINO estou fazendo na academia de casa mesmo. Eu que montei, mas acho que está zuado.

Alguém se habilita em passar um treino pra mim. Tenho praticamente tudo aqui, menos legg press, barra fixa e barras paralelas para agachamento e peitoral.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...