Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que escolha terrível pra 20mins antes do treino.. nossa sra.

Eu tb achava, mas foi a q melhor funcionou pra mim.

ja fiz refeição com uam hora de antcedencia, com 30 minutos, duas horas.

Eu preciso comer algo a no maximo 20 minutos antes.

Meu corpo digere muito bem lactose.

Postado

Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando.

Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como.

Postado

Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando.

Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como.

Verdade. eu sempre vario, toda semana, as frutas, os legumes, castanhas, e a batata-doce troco por mandioca, macarrão ou pão integral, saladas e tudo mais idem. Unica dificuldade que tenho são as proteinas de alto vb mesmo, é ovo e whey, acabo não tendo muita opção.

Postado

É os vegetarianos tem muito mais consciência quanto a esse quesito. Variam bastante mesmo, pelo menos você não do time que nem ovo come... Uma caseina seria uma opção pra você né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...