Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanche pré treino prático

gettingbigger

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que escolha terrível pra 20mins antes do treino.. nossa sra.

Eu tb achava, mas foi a q melhor funcionou pra mim.

ja fiz refeição com uam hora de antcedencia, com 30 minutos, duas horas.

Eu preciso comer algo a no maximo 20 minutos antes.

Meu corpo digere muito bem lactose.

Postado

Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando.

Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como.

Postado

Variar, pessoal precisa aprender a variar. Dieta fixa tende a ser falha. Variar fonte de carbos/proteina, micronutrientes.. fitoquímicos é fundamental, nenhuma rotina de apenas um dia consegue abranger toda a riqueza que é possível conseguir variando.

Tem nego ai que vive de frango e batata doce todo dia em todas as refeições.. não tem como.

Verdade. eu sempre vario, toda semana, as frutas, os legumes, castanhas, e a batata-doce troco por mandioca, macarrão ou pão integral, saladas e tudo mais idem. Unica dificuldade que tenho são as proteinas de alto vb mesmo, é ovo e whey, acabo não tendo muita opção.

Postado

É os vegetarianos tem muito mais consciência quanto a esse quesito. Variam bastante mesmo, pelo menos você não do time que nem ovo come... Uma caseina seria uma opção pra você né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...