Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, meu nome é Leonardo, treino a 8 meses, mas agora que vou levar a sério, meus objetivos são para perda de tecido adiposo e consequentemente definição, pois Meu Objetivo é chegar aos 78 kg o mais rápido possível e quero contar com ajudar de vocês com sugestão de exercícios, dicas sobre dieta, suplementação. Postarei minhas fotos e deixarei sempre atualizado o tópico conforme o passar do tempo.

Fiz minha avaliação ontem, dia 09/11/12 e segue minha análise corporal abaixo:

Nome: Leonardo
Altura: 1,72
Peso atual: 89.3 kg (Massa Magra: 69,3 Kg e Gordura 20 Kg).
Percentual de gordura (Faulkner/Pollock): 23% (sendo dobras: sub. escapular: 22, tricipital: 17, abdômen: 42 ,supra ilíaca: 19 - somatório de dobras: 100).
Configuração morfológica (Heat e Carter): Mesomorfo.

Após minha avaliação, o professor montou minha série atual, ficando assim:

Treinos A x B, divididos assim:

Série A:

• Aquecimento 10 minutos (esteira)
  • Supino Reto Art .C + Voador - 4 x 8 (Com máximo de peso que conseguir)
  • Crucifixo Reto HBC 4 x 8 (Com máximo de peso que conseguir)
  • Supino Inclinado 4 x 8 (Com máximo de peso que conseguir)
  • Abdução + Flexão de Ombros 3 x 15
  • Tríceps Corda Cross 3 x 8+8+8 ( 3 séries de 24 sendo: 8, abaixa o peso, + 8 abaixa o peso + icon_cool.gif.
  • Tríceps Testa HBC 3 x 8
  • Cadeira Extensora Unil / Bil + LEG 45 3 x 15
  • Cadeira Adutora 3 x 20
  • 40 minutos de esteira a 75 % da freq max.

Série B:

• Aquecimento 10 minutos (esteira)
  • Puxada P/ Frente Pulley + Crucifixo Inverso 4 x 8 (Com máximo de peso que conseguir)
  • Remada Apoiada Fechada 3 x 20
  • Bíceps direto Cross 3 x 8+8+8 (3 séries de 24 sendo: 8, abaixa o peso, + 8 abaixa o peso + icon_cool.gif.
  • Bíceps Neutro HBC 3 x 8
  • Peso Morto HBC 3 x 15
  • Mesa Flexora 3 x 12
  • Panturrilha Unil.Step 3 x 20
  • Abdominal Supra (Solo) 3 x 20
  • Abdominal Infra (Solo) 3 x 20
  • Abdominal Oblíquo 3 x 20
  • 30 minutos de esteira a 75 % da freq max.

Minhas dúvidas: Dieta, Suplementação:

Comecei a treinar Ontem pra valer e hoje realizei a Série B, gostaria de saber o que acharam das séries feitas pelo professor ?,

Possuo fechado 1 pote de 1.920 Kg de Whey Protein (Body Action Black Series) com 5g de Carb e 21g de proteína, Li muito sobre whey nos últimos dias e estou pensando em tomar 3 vezes ao dia, substituindo o café da manhã, lanche e Jantar, o que acham ? vou engordar, emagrecer ?

Estou pensando na seguinte dieta sem muitas neuras seguindo esse escopo:

Ao acordar: 06:20: 1 Scoop e meio de Whey Protein + Água e + 500 ml de água

Café da manhã: 09:40 1 Banana com Aveia. + 500 ml de água.

Almoço: 12:50 2 Colheres de sopa de Arroz, 1 Concha de Feijão + 1 Filé de frango + Alface, Tomate, Cebola + Azeite, pimenta e ovo cozido sem gema + 200 ml de laranjada.

Lanche da tarde: 16:20 1 Scoop e meio de Whey Protein + Água + 500 ml de água.

Treino Na Academia 17:00 1,0 Litro de água.

Jantar: 19:20 Filé de Frango + Salada (Alface, tomate, cebola, azeite, pimenta e ovo sem gema) + 500 ml de suco de abacaxi sem açúcar.

Ceia: 22:30 1 Scoop e meio de Whey Protein + Leite desnatado.

OBS: O que acham da minha dieta ? Li alguns relatos informando que whey sem ser batido com frutas, não funciona de forma correta e gostaria de entender isso também.

Gostaria que respondessem o mais rápido possível e mais tarde posto as fotos.

Conto com vocês abraços e obrigado.

---------------------------------------------------------------------------------

EDITADO 19/07/2013

É pessoal parece ontem mas como estão vendo, há 8 meses atrás, quando comecei a malhar eu tinha 23% gordura no corpo com 89,3 Kg e 1,72cm e a partir desses dados, o professor da academia falou para eu não usar uma série para definir e focar somente na hipertrofia e minhas séries eram basicamente 4 X 8, com alguns exercícios conjugados.

Nesse período eu Segui a risca o que o professor falou e treinei pesado durante os 6 dias na semana e consegui reduzir a gordura em corporal em 10% e de 23% foi para 14% de gordura e estou pesando atualmente 81.1 Kg, aliado a isso faço ingestão diária de 160g de proteína fracionando de 3 em 3 horas esse consumo, estou suplementando atualmente com Whey, Creatina e Oxyelite pro.

Obs: Apesar de ter seguido a risca a série, eu nunca quis malhar perna e fiz exercício aeróbio por 2 meses, todos os dias que fui treinar.

Segue as fotos do antes e depois:

Segue as medidas da minha última avaliação na academia: 

Braço Direito Relaxado: 36.5 cm

Braço Esquerdo Relaxado: 37cm

Antebraço Direito Relaxado: 30 cm

Antebraço Esquerdo Relaxado: 30 cm

Tórax Normal: 105 Cm

Abdômen (Cicatriz Umbilical): 85 cm

Quadril: 99 cm

Coxa Direita: 59 cm

Coxa Esquerda: 59 cm

Panturrilha Direita: 40 cm

Panturrilha Esquerda: 39 cm.

Dobras Cutâneas: Protocolo Falkner:

Sub.Escapular: 15 

Tricipital: 9

Abdômen: 16

Supra Ilíaca: 15

Somatório das dobras: 55

Percentual de Gordura: 14%

Peso de Gordura: 11

Massa Magra: 70

Minha dúvida agora é a seguinte, por que durante esse período eu só consegui ganhar 700g de massa magra ?

Muito obrigado por me ajudarem no começo e agora estou mais próximo do meu objetivo que é chegar aos 78 Kg.

Aguardo a resposta de vocês e abraços.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não não não. Ta muito errado cara. Você tem que priorizar a qualidade com que perderá o peso e não a velocidade. Se velocidade fosse bom, era só pegar AIDS que você ficava magrinho.

Sua dieta está terrivel, recomendo a você entrar na seção de dietas e pesquisar BASTANTE o que a galera posta lá, especialmente a seção de matérias. Aliás, recomendo você procurar um nutricionista! Vai ser muito melhor para você!

8 meses e já quer ciclar? VOCÊ É MALUCO MEU FILHO!? Maior desperdício de dinheiro, remédio e corpo que vai fazer, para você vai ser inutil os efeitos colaterais.

Cara, a pressa é inimiga da perfeiçao, ESPECIALMENTE no que disrespeita a exercícios físicos.

Postado

Kabul, obrigado pelas dicas.

Gostaria de saber em relação a série criada pra mim, o que você acha ?

Partindo da minha análise corporal, o que é mais indicado fazer (exercícios) ?

Já que que seria um desperdício de dinheiro o uso do Winstrol-V para o meu objetivo, seria melhor trocar pelo Lipo-6 Black e tomar o Whey substituindo refeições ?

Postado

Kabul, obrigado pelas dicas.

Gostaria de saber em relação a série criada pra mim, o que você acha ?

Partindo da minha análise corporal, o que é mais indicado fazer (exercícios) ?

Já que que seria um desperdício de dinheiro o uso do Winstrol-V para o meu objetivo, seria melhor trocar pelo Lipo-6 Black e tomar o Whey substituindo refeições ?

Eu não gosto de treino AB, quaisquer que seja o objetivo. Acho que deveria diminuir mais seu treino para dar mais tempo de descanso ao musculo e passar menos tempo na academia.

Esquece suplementos, mantém um bom treino e uma dieta estruturada que atinge seus objetivos.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...