Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 tira o link...do site...www.xxxx.com.br e o nome dele...vou te dar 3 minutos a mais eu nao te falei pra vc me mostrar a fan page..eu disse pra vc me mostrar ONDE ESTAO OS COMENTARIOS DO M-DROL VC ESTA TANTO NO CELULAR QUE COPIOU TODOS OS LINKS DAS FOTOS DO M-DROL..E AGORA DO POST NAO PODE POSTAR
Kabul Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Ahh Heraldo va te catar, ce é lerdo demais e eu sempre tenho que denunciar antes de você. rsrsrs
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 Ahh Heraldo va te catar, ce é lerdo demais e eu sempre tenho que denunciar antes de você. rsrsrs PACIENCIA...
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 deu merda entao, nao sabia desses detalhes, como eu disse, estou no celular,nao da pra editar postagem,vlw pelas infos,
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 mais ja foram denunciar, entao fuu....
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 deu merda entao, nao sabia desses detalhes, como eu disse, estou no celular,nao da pra editar postagem,vlw pelas infos, OK...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 mais ja foram denunciar, entao fuu.... deixa que eu falo com o ninga e o oozaru pra ele só editar e nao te banir
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Postado 17 de novembro de 2012 depois crio uma conta dnv, sem burlar nenhuma regra( nao sabia de algumas regras)
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 depois crio uma conta dnv, sem burlar nenhuma regra( nao sabia de algumas regras) rlx...ja falei com o ninga no face...ele editara depois
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora