jalves

CICLO Trembolona + Testenat

Rate this topic

58 posts in this topic

Ciclo legal, adiciona uma stanozolol no final do ciclo pode estender ele ate umas 2 semanas apos parar com as aplicacoes, suas testosterona ainda vae estar em alta, e uma opcao bem interessante que pode ser levada a serio.

acompanhando.

boua sorte.

Gostou? Compartilhe!

Testenat dói tanto assim?

+ ou - igual winstrol v ?

Vo começar daqi 2 semanas, andei só procurando uns relato, tem uns cara que fala que miaram de dor AHUHAUHA tongue.png

Doi para burro mesmo, mas gracas a deus eu nao tenho problemas de abcesso com ela, a maioria das pessoas tem abcessos esteril com a testenat da landerlan, e osso duro de roer mesmo, mas foi um dos melhores enantato que usei na minha vida..

porem isso ja faz alguns anos, hoje em dia nao sei se esta a mesma qualidade, acredito que sim, Landerlan tem otimos produtos.

Gostou? Compartilhe!

Ciclo legal, adiciona uma stanozolol no final do ciclo pode estender ele ate umas 2 semanas apos parar com as aplicacoes, suas testosterona ainda vae estar em alta, e uma opcao bem interessante que pode ser levada a serio.

acompanhando.

boua sorte.

eu Fiz isso sim,, fechando com stano rwr

Gostou? Compartilhe!

acompanhando.

boua sorte.

EU FECHEI COM DUAS SEMANAS DE STANO RWR

Gostou? Compartilhe!

Eai jalves, bons resultados hein. E agora depois de um tempo,como foi no pós ciclo? Manteve a carcaça e o peso? Teve colaterais? Um abraço.

Gostou? Compartilhe!
Em 11/12/2012 20:49:26, ThiagoC disse:

Seguindo gigante... essa tremb tu comprou pela net? se foi manda o site, abraço!

Caso precise de algum produto mando pra todo Brasil add no meu zap 027995805215

Gostou? Compartilhe!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

Gostou? Compartilhe!
  • Similar Content

• By johnnywct
      Boa tarde pessoal,
      Um pouco da minha trajetória no meio:
      Sou novo aqui no fórum e podemos dizer também que sou iniciante e inexperiente no uso de EA's. Mesmo que no passado bem distante, há cerca de dez anos atrás, já tive uma experiência, e ela não me trouxe nenhum maleficio, mas também não me agregou em nada. Na época eu tinha acesso fácil a droga, porem não tinha sabedoria e discernimento para transformar uma experiência arriscada em algo palpável, apenas desperdicei saúde, dinheiro e tempo.
      Eu treino há mais ou menos 11 anos intermitente, com duas pausas um pouco longas, ou seja, meu primeiro contato com EA's foi logo perto do inicio com cerca de 1 ano. Utilizei o que a "maioria" já utilizou, o Hemogenim. Atualmente tenho viajado bastante por conta da profissão, com isso perdi a passada na rotina de treinos, faz uns meses que não consigo treinar com consistência, isso me frustra bastante, digo estar frustrado porque as vezes não é nem pelo fato de não ter tempo hábil, mas sim porque eu me acostumei com a desculpa de que eu não tenho tempo. Recentemente eu decidi que retomaria a rotina de treinos, porem com objetivo mais desafiador, quero voltar a rotina de treinos e superar tudo que consegui até hoje. Estudei bastante nas ultimas semanas, e utilizei contatos da área para me aprofundar um pouco mais sobre o assunto EA's. Então após conhecer o que deveria ter conhecido desde o inicio, lá atrás, há 10 anos atrás, imaginei que se tivesse o pouco conhecimento que tenho hoje, não teria feito o uso, não da forma que fiz e do que fiz.
      Minha dieta já é bem controlada, diria que somente nesse meio tempo que relaxei nos treino eu me deixei levar, mas quando pensei em retomar foi o primeiro ajuste que fiz.
      Após estudar um pouco e entender como se comporta nosso corpo em contato com alguns hormônios e os seus excessos, cheguei a conclusão que se for para fazer um ciclo de ester, tem que valer muito a pena, porque independente do ciclo que você encaixe, os colaterais serão os mesmos, talvez um tanto mais acentuados em alguns casos é verdade, mas em relação ao seu eixo hormonal, vai ficar tripudiado de qualquer maneira, ou seja, já que é para foder, fode com força.
      Altura: 1.80
      Peso: 93
      BF: 18% (Está alto mesmo)
      Medidas: Não fiz medidas ainda, mas o braço esta com 41cm

Segue o ciclo:
      TRENBOLONA + PROPIONATO + MASTERON
      1-12 Trenbolona 100mg DSDN (Após a semana 8 vou analisar os ganhos para evitar a homeostase)
      1-12 Propionato de Testosterona 100mg DSDN
      1-12 Masteron 100mg DSDN
      2-12 HCG 250ui 3Dx3D (Talvez associar o Tamoxifeno durante, se algo acontecer)
      TPC
      Vocês acham que é loucura a associação de 3 EA's logo no "primeiro" ciclo? Modificariam algo?

• By jingo
      bom dia, estou iniciando meu segundo ciclo, sei que não é  ums dos melhores mas é a segunda vez que ciclo intão começo por  coisas mais leves,
      vai ser :
      10 ml de durateston 30 ml de stanozol eu estou na duvida quanto a tpc,  tamoxifeno, clomid, tribulos, HCG , gostaria de saber uma melhor e as dosagens. obrigado!

• By Samulokao
      estou fazendo um ciclo de enantato e tremblona,e ja tives ganhos notaveis ja na 2 semana,queria saber sobre relatos de quem  ja usou um ou outro ou ate os 2?
    • By DiegoCarnaval
      boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6   1-10 600mg C6 (2ml seg,quint) 5-12 100mg stano (2ml DSDN) 8-12 300mg Trembo (1ml DSDN)    
      HCG -> quando começar a Trembo! TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid   1ª DÚVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los? 2º DÚVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro? 3ª DÚVIDA: o ciclo em si está bom, tendo em vista aplicações e quantidades? inclui, modifico ou substituo algo? 4ª DÚVIDA: EU MANTENHO ESSE CICLO OU MUDO PARA... PROPIONATO + TREMBO + MASTERONN??
    • By DiegoCarnaval
      Boa tarde Galera! Estou definindo o protocolo do meu ciclo e Gostaria por favor da ajuda, opiniões, sugestões, dicas, auxílios e conselho de vcs! POR FAVOR, SEM GRACINHAS, PIADINHAS OU PALHAÇADAS! não tenho tempo pra isso!   Sem essa de que tenho que estudar e pesquisar ainda muito pois estou a 2 anos e 10 meses planejando esse protocolo e me preparando! Sou prof de Aulas coletivas! Do 5 aulas de Jump toda Seg, Quarta e Sex! ja treino uns 4 anos sendo esse ultimo ano com algumas paradas pois tive um imprevisto péssimo aqui em casa (Mãe doente) e logo em seguida, fiz uma cirurgia (tirei um cisto da coluna)! voltei aos treinos normais tem 5 meses!   Tenho suplementação pronta, dieta pronta e o protocolo do ciclo meio que pronto, só com algumas duvidas para concluir! quero apenas a opinião e ajuda de vcs! quando eu começar, irei postar fotos e relatos diários!   Esse seria o Segundo Ciclo! Meu primeiro foi Stano + Oxan + C6! Realizado em 2013! Dei bastante tempo de descanso pro corpo! Tenho 1,75 de Altura, 76kg (como disse, perdi 14kg)! Então vamos ao que interesse! Segue Protocolo do Ciclo com Suplementação já inclusa na Dieta!   Estou em duvida em 4 estruturas!   1ª Protocolo Masteronn 1-10 DSDN - 300mg/sem Ciclo 6 1-10 Ter-Quint - 600mg/sem Bold 1-10 Ter-Quint - 400mg/sem Trembo 6-10 DSDN - 300mg/se   2º Protocolo Bold 1-10 600mg/sem Enant 1-10 250mg/sem Mast 7-10 350mg/sem   3º Protocolo Bold 1-10 Ter-Quint - 400mg/sem Ciclo 6 1-10 Ter-Quint - 600mg/sem Trembo 6-10 DSDN - 300mg/sem Masteronn 7-10 DSDN - 300mg/sem   4º Protocolo Bold 1-10 Ter-Quint - 400mg/sem Ciclo 6 1-10 Ter-Quint - 600mg/sem Trembo 7-10 DSDN - 300mg/sem   Aplicação do HCG a partir da 15ª semana (caso no protocolo mantenha a trembo) 300ui Noite de 3 em 3 dias!   TPC: Opit-Men, Vitamina E 10000ui Tamox e Clomid 7º dia após a ultima aplicação de Bold "1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno"   DIETA E SUPLEMENTAÇÃO   7:00 DESJEJUM ATUM ou SARDINHA 4 CLARAS DE OVO 1 GEMA ( OU 3 OVOS FRITOS/COZIDOS) OU OMELETE AVEIA COM BANANA TAPIOCA COM QUEIJO COTTAGE / QUEIJO MINAS / GOIABADA / PASTA DE AMENDOIN / FRANGO 200ML SUCO LIGHT / LEITE DESNATADO 400ml 1 SCOOP GLUTAMINA 5G 2 SCOOP NATUROVOS   PRIMEIRA AULA AS 8:30   10:00 LANCHE DA MANHÃ (HORÁRIO DA MINHA SEGUNDA AULA): 3 FRUTA 2 FATIAS PÃO DE FORMA  PEITO DE PERU OU MUSSARELA RICOTA OU MAIONESE LIGHT 200ML SUCO LIGHT   12:00 ALMOÇO (HORA MAIS COMPLICADA) ARROZ INTEGRAL OU MACARRÃO PEITO DE FRANGO FEIJÃO PRETO BATATA DOCE OVO COZIDO E SALADA COM AZEITE 1 MULTIVITAMINICO 1 OLEO DE COCO 1 VITAMINA C   15:00 LANCHE PÓS ALMOÇO BANANA 4 FATIAS PÃO DE FORMA QUEIJO MUSSARELA 2 OVOS COZIDOS 200ML SUCO LIGHT OU IOGURTE   18:00 LANCHE QUEIJO COTTAGE / QUEIJO MINAS BATATA DOCE FRANGO GRELHADO 2 FATIAS PÃO DE FORMA   18:20 PRIMEIRA AULA DA NOITE ATÉ AS 21HRS   21:20 PÓS AULAS HIPERCALORICO   22:00/23:00 JANTA MACARRÃO 2 OVOS COZIDOS SALADA COM AZEITE GELATINA LIGHT OU IOGURTE SUCO DE MARACUJA MR-X TIME RELEASE MAX TITANIUM OU 2 SCOOP NATUROVOS 1 SCOOP GLUTAMINA 1 MULTIVITAMINICO 1 OLEO DE COCO 1 VITAMINA C   MEUS TREINOS VARIAM DO DIA! SEG, QUART E SEX COSTUMA SER OU A TARDE DE 16:30 AS 17:40 OU DEPOIS DA ULTIMA AULA, 21:20! TERÇAS E QUINTAS COSTUMA SER OU NA PARTE DA MANHA DEPOIS DA AULA 10HRS OU A NOITE DEPOIS DA ULTIMA AULA, 21HRS!   PRÉ TREINO (DEPENDENDO DA HORA, DISPOSIÇÃO, DIA E ANIMO) SE PRECISAR! NÃO COSTUMO USAR! NANO VAPOR   PÓS TREINO 3G BCAA WAZY MAZE 2 SCOOP WHEY 1 SCOOP GLUTAMINA 5G 1 SCOOP CREATINA CASTANHA   Aguardo a ajuda de todos sem fanfarrice, firulas e frangaiadas! OBRIGADO!