jalves

CICLO Trembolona + Testenat

Avalie este tópico:

60 posts neste tópico

Bom pessoal, estou querendo fazer um ciclo de TREMBOLONA + TESTENAT porem estou com duvidas sobre os tais!

Vou mandar 20 ML de cada .. da seguinte forma!

SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

QUA - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

NO PERIODO DE 6 SEMANAS .. TPC DE FORMA CORRETA.. SUPLEMENTAÇÃO BOA TAMBEM + DIETA ..

SERÁ QUE ESTÁ BOM ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ELE É DE 100MG/ML

Entendi.

O ideal da Trembolona, que acho um bom numero, seria 400mg por semana, mas vc deve dividir a dose de forma a toma-la DSDN.

Já o Enantato de Testosterona(Testanat) 250mg, vc pode usa-lo 2x na semana, de segunda e quinta feira por exemplo.

abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Entendi.

O ideal da Trembolona, que acho um bom numero, seria 400mg por semana, mas vc deve dividir a dose de forma a toma-la DSDN.

Já o Enantato de Testosterona(Testanat) 250mg, vc pode usa-lo 2x na semana, de segunda e quinta feira por exemplo.

abracos.

VALEU MANO, VOU MANDA A TREMB. DSDN E A TEST 2X SEMANA ! QUE VENHA OS GRANHOS ! HAHA

ACOMPANHEM O RELATO !! POSTAREI FOTOS !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

03/12/12 - PRIMEIRA APLICAÇÃO FEITA, TESTENAT DEPOT + TREMBOLONA 1 ML DE AMBAS EM CADA GLÚTEO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

03/12/12 - PRIMEIRA APLICAÇÃO FEITA, TESTENAT DEPOT + TREMBOLONA 1 ML DE AMBAS EM CADA GLÚTEO. 

acompanhando.

vou mover p/ a seção de relatos que fica melhor da galera acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Seguindo gigante... essa tremb tu comprou pela net? se foi manda o site, abraço!

mano, nem foi, foi de um  amigo meu que tem os contatos, posso procurar a saber se vem da net e te aviso !

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

mano, nem foi, foi de um  amigo meu que tem os contatos, posso procurar a saber se vem da net e te aviso !

ta bem irmao, avisa eu agradeço. Acompanhando, abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
pow trembolona é show

as veias ficam muito louca!

como esta o ciclo? e os colaterais?

absss

nada de colateral ..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Tarcízio "Alveziz"
      Olá pessoal, bom dia a todos. agradeço dês de já a atenção e participação.
      bem, treino a 8 anos sempre tive bons hábitos alimentares.
      hoje com 27 anos estou em meu primeiro ciclo, um ciclo de durateston e confesso que entrei por impulsos, sem pesquisas ou acompanhamento médico específico. 
      vim ler matérias relacionado a esteróides depois que já estava no ciclo e aí vieram as dúvidas e o medo dos efeitos colaterais.
      estou na 5 semana do ciclo, com duas aplicações semanais às quartas e sábados falta apenas mais uma semana e leio muitas matérias sobre tpc e não cheguei a nenhuma conclusão só almentam minhas dúvidas.
      dúvidas de quantos dias após a última aplicação devo iniciar a tpc e o que tomar, dosagem diárias e pôr quantos dias fazer a tpc.
      desculpem o incômodo é primeira participação minha aqui e estou um pouco temeroso pq está chegando o final do ciclo e gostaria  que tudo voltasse ao "normal", li muitos fóruns e resposta dos membros e gostei, tds bem educados e estudados no assunto.
    • Por Gonçalo Faria
      Eai, vou postar ai o meu primeiro ciclo que vou iniciar em junho:
      1-12 500mg/sem enan testo    250mg segunda / 250mg quinta

tpc: 3/4 semanas apos ultima aplicaçao inicio:
      1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia  
      O que acham?

Estou assim:

• Por Balboa
      EAE !! sou Arthur tenho 18 anos. Treino faz um ano e meio já , tenho 175 e 75 kg Galera vou entrar no mundo dos aes, mas só depois de saber bem sobre isso.
      Gostaria de saber o que posso usar no primeiro ciclo e se posso misturar, ouvi falar bem sobre ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, mas não sei o que usar como tpc ou se DEVO fazer a tpc.
      Relatei também que pessoas mantem doses bem baixas durante o ano para o cruise , queria saber como funciona este sistema e de quanto estamos falando (dosagem) e por quanto tempo e o que fazer no final.
      outro fator importante é sobre o uso dos "bloqueadores" de colaterais , gostaria de saber o que poderia usar para o ciclo que me recomendarem..
      VALEU, AGUARDO RESPOSTAS !
    • Por CDELEON
      Sou novo por aqui, e também em ciclos. Fiquei na dúvida em colocar esse tópico aqui mesmo ou em suplementos, mas pelo que li, tirei a conclusão de que realmente se tratava de um anabolizante. Comprei esse "suplemento" e estou com algumas duvidas sobre a TPC mesmo após muita pesquisa.
      Meus dados:
      25 anos 1,84 87 kg BF 8% Treino 5x na semana, variando treinos a cada 2 meses, no momento to com esse treino:
      Segunda: PEITO (Sup. Reto barra/Sup. Inclinado barra/Sup. Reto halteres- faço 12 - 10 - 8 com aumento de cargas a cada série)
      TRICEPS (Rosca testa/pulley corda/rosca francesa unilateral 12-10-8 com aumento de carga)
      20 minutos de corrida
      Terça: COSTAS (Barra fixa frente/puxada cavalinho/pulley com puxador 12-10-8 com aumento de carga)
      BÍCEPS (Rosca direta barra reta/ rosca scott barra w/ halteres/ rosca alternada 12-10-8 com aumento de carga)
      ABDOMEN (Elevação na prancha com peso/Abdomnais com puxador no aparelho de costas/Elevação de pernas 3x20)
      Quarta: OMBROS/TRAPÉZIOS (desenvolvimento com barra na frente/Elevação lateral com halteres/desenvolvimento halteres/ Remada em pé 12-10-8 com aumento de cargas)
      PERNAS (Agachamento/Leg Press/Extensora/Flexora 12-10-8-6)
      20 minutos de corrida
      Quinta e sexta eu repito o treino de Segunda e Terça respectivamente, somente troco o Sup Reto com halteres pra Supino Declinado com barra, Abdomen na quinta e os 20 minutos de corrida fica pra sexta.
      Depois de 7 anos de treino resolvi usar um ph, esperando que me ajudasse e me prejudicasse o minimo possivel,mas pelo que li, vi que me enganei, pois além de ter um efeito muito menor - segundo relatos -, que os anabolizantes mais conhecidos, ainda pode ter os mesmos efeitos pós. Porém o produto já está em mãos e não quero desperdiçá-lo. Então eis a questão:
      Me indicaram usar somente tribulus após o uso, mas pesquisando vi muita gente comentando a possibilidade de ginecomastia, de hepatotoxicidade, falta de libido (que por uma parte se resolveria já pelo tribulus), acnes e perda de cabelo e recomendando muita coisa também.
      Minha dúvida é se não devo tomar mais alguma coisa para prevenir, e se sim como deveria tomar. Junto com o halovar irei tomar whey optimun+malto milly+ Albumina saltos. Quando acabar, para manter me recomendaram nanovapor+Whey+Malto.
      Obrigado e desculpa se repeti algum tópico que já tenha falado de halovar,mas é que nenhum sanou minha dúvida!
    • Por Carlos_Souza
      Então, já treino a mais de 1 ano e vou fazer meu primeiro ciclo, vou usar essa modinha do halovar kk Vou usar apenas 1 pote, pois vai ser o primeiro ph, então to meio receoso.
      Vou usar como manda o pote, 2caps por dia
      Agora a minha tpc vai ser a seguinte:
      15 dias de tamoxifemo = 20 mg
      Tá bom, ou é pouco ?
      Agora, eu não custo usar silimarina nem tribulus, prefiro usar os alimentos funcionais, será que dá algum caô ?
      Tipo, alimentos bons para o figado e aumentar o libido,será que bastam ?
      Dei uma pesquisada, mas não achei nada relativo a esses alimentos funcionais na tpc.
      Levando em conta que o halovar não é tão toxico assim e nem mexe muito no eixo hormonal, correto ?
      Valeu galera !