Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem 3º capsula dia de avaliação e treino,

Na avaliação da academia meu BF foi de 18% (diferente da minha balança) seguindo minhas últimas 3 avaliações

BF 25%    22%  18%  

peso  102Kg   92Kg  95KG (como falei acho que muda)

em relação as medidas quando emagreci perdi 1CM em tudo, não lembro as medidas.

braço  36 37  38.

Abdômen  105  99  98

só para galera ter uma ideia, mudei também meu treino para objetivo ganho massa, ou seja, mais peso menos repetição.

Hoje 4º  capsula treino a noite.

resumo: zero efeito colateral e por enquanto sem alteração  de força no treino, estou me sentindo bem, mais é devido a dieta e treino e creatina também.

Abraços

Postado

Ontem 4º capsula treino costas!

Hoje 5º capsula tomada e treino a noite.

resumo: zero efeito colateral e por enquanto sem alteração de força no treino, o que estou notando, é uma qualidade nos resultados, ainda muito pequeno, porém a cada treino sinto que ganho mais massa muscular quando avalio no dia seguinte. coisa de  0.1% de mus. e musculatura mais rígida, acredito que seguindo uma educação alimentar, mais treinos, que ainda estou em adaptação (novo treino), a última semana será mais significativa para dizer sobre ganhos.

Abs

Postado

Como é a primeira vez que tomo um PH não sei, alguns falam, que ele não é igual um efeito de pré treino que dá aquele gás, ou seja, que não dá força no treino, apenas treinando pesado, ele dará uma ajuda nos resultados, então eu não sei. vamos ver.

O duro tá sendo não ingerir bebidas alcoílicas para quem ta acostumado a sair, mais to conseguindo.

abs

Postado

Como é a primeira vez que tomo um PH não sei, alguns falam, que ele não é igual um efeito de pré treino que dá aquele gás, ou seja, que não dá força no treino, apenas treinando pesado, ele dará uma ajuda nos resultados, então eu não sei. vamos ver.

O duro tá sendo não ingerir bebidas alcoílicas para quem ta acostumado a sair, mais to conseguindo.

abs

Po cara, bebida alcoolica? Nem pensar. Neeeem depois do ciclo.

Esse PH visa ganho muscular... e com certeza ele te dará força nos treinos.

Nao tem nada ver com pré treino. Esquece esses lances de pré treino.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...