Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Stane


Paioca1313

Post Destacado

cortei geral a bebida!

 

Ontem treino de costas/bícipes já com treino adaptado deu para treinar pesado, hoje também vou treinar pesado peito/trícipes no sábado passo a diferença na avaliação.

 

resumo: Hoje 9º dia zero efeito colateral, treino pesado, peso, eu sei que estou bem acima do que quando pesei, agora preciso avaliar o que é rs.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vi alguns relatos do M-Stane, alguns dizendo que ele é fraco, não posso dar opinão, pois é meu primeiro cliclo, mas para o meu objetivo acredito ser o suficiente, com treino sério e o mais importante descanso e dieta, mais agora fiquei na dúvida, que PH são os mais procurados e top? 

 

no final vou colocar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe: acho que é meu primeiro mês de treino pesado na academia, porque antes meu objetivo era emagrecer, então tinha muitas repetições e pouca carga, mais agora, posso dizer que já dobrei meus pesos, claro que é normal pela mudança do treino  e também o uso da creatina que antes não tinha, mais acredito que o ph esteja ajudando na qualidade, pois as medidas pode ate ser que não sofreram grandes mudanças, mais visualmente eu consigo enxergar, e   até meu abdome mesmo acima do peso, já está com "formato" mais aceitável , o oblico é o problema né.

 

 

efeito colateral zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...