Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

então tae ele ta ficando na moda ja temos relatos dele e do h-stane...axo que vou esperimenta  ano que vem ja que o meu halovar era fail..mas não posso demora muito pra não começar as falsificações rsrsrs

Postado

Galera,

Hoje chegou a 3ª Semana, ou seja, hora de mandar 2 capsula por dia, vamos ver o que dá.

Semana passada infelizmente fiquei devendo nos treinos, treinei apenas seg,terça e sábado. preciso recompensar essa semana apesar de uma leve gripe hoje, mais vamo que vamo né.

Em relação ao m-stane, até agora nada de anormal, sem efeitos colaterais, em relação meu peso, estou com 98KG mais na minha balança não aponta nenhum ganho significativo de massa magra e BF  coisa de 0.1% para cada item. vamos ver as medidas no final do cliclo, vou realizar outra avaliação.

abraços

Postado

Quando comecei a tomar o m-stane estava com 95, mais como mencionei, meu peso médio era de 93, mais em 1 semana de relaxo dei uma aumentada, mais sempre perdia em 1 semana de treino, mais agora não ta baxando não rs... e to seguinto treino e dieta o suficiente para baixar.

abs

Postado

Estou ganhando peso, é que esse 2KG a mais aí era de um exagero, que não fazia parte de mim entende rs.... mais agora já era. ta incluso. mais mais só to comendo coisas boas, nada de porcaria, mais tenho muita facilidade para ganhar peso então não posso abusar muito, logo .. logo já entro com um cut,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...