Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa!

Voltando pós "Festa".

Sexta e Sábado foram dias de treino, segunda/ terça academia fechada, retorno hoje descansado. entro na 4º semana de M-Stane, pretendo tomar até acabar o frasco de 60 caps, que vai dar mais uma semana e já começo a TPC.

Até agora ganhos satisfatórios, hoje com 100 KG.

Abs

Postado

100KG veio um pouco de BF claro, mais até que minha cintura não aumento, já estava com o BF alto né, então não mudou nada, mais o objetivo era esse mesmo, tenho facilidade para ganhar ou perder peso, mais para ganhar né rsrs, mais deu para notar a diferença, para quem não me via algum tempo principalmente, sou praticamente iniciante no treino, pois sempre treinei para emagrecer, então me alimentava com pouco carbo e aí não sobrava força, agora comecei a treinar pesado, comecei a dobrar os pesos e tudo, se eu já estivesse com um treino maduro os ganhos seriam melhores eu acho,

abs

Postado

Esse negócio de fim de ano é foda!

Minha academia começou a fechar mais cedo e só vai até sexta =/.

Mas enfim, ontem treinei costas & bícipes, tá difícil treinar dois grupos musculares pesado, mais ontem fui até o final.

Postado

Opa!

Não parei não, é que último dia de treino só  sexta, aí academia fechou, aí confesso que desandei um pouco na alimentação,

Mas vamos lá, agora reta final, vou com tudo, mais alguns dias ainda de m-stane antes da TPC.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...