-HUNTER- Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 Se vc analisar friamente, qualquer whey só vale o custo beneficio se vc trouxer de fora ou comprar marcas nacionais sem a garantia de estar tomando whey ou soja rs
Vallyris Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 po hunter, eu discordo, conheço bem o gosto da proteina de soja e pelo menos pra mim não tem como mascarar não, felizmente não fico me aventurando por ai, mas se vc prestar atenção é só vc ver que a maioria diz ter soja... mas o povo nem lê as coisas pequenas nos rotulos, soja só se for em blend e olha lá -HUNTER- 1
oozaru Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Otavio Bortolin" data-cid="821693" data-time="1356636892"><p> uai..quanto mais o tamanho do produto for maior, mais doses terei, não é ???<br /> <br /> agora, pela porcentagem (50%) e quantidade de proteína tudo bem, o custo benefício não seria o melhor...</p></blockquote> Se tu comparar o syntha com um outro verá quê mesmo ele sendo 2.91 lbs o cxb dele é pior do que um de 2lbs agora obvio que se comparar o mesmo produto quanto maior o cxb é melhor.
-HUNTER- Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 po hunter, eu discordo, conheço bem o gosto da proteina de soja e pelo menos pra mim não tem como mascarar não, felizmente não fico me aventurando por ai, mas se vc prestar atenção é só vc ver que a maioria diz ter soja... mas o povo nem lê as coisas pequenas nos rotulos, soja só se for em blend e olha lá Quis dizer algumas marcas meio desconhecidas que vendem sacos de 2 kg de wpc 80% por 70 reais Na boa, ou tão mentindo a concentração proteica ou o conteudo. Vc que trabalha com isso sabe mto bem que uma wpc 80% nunca sairia a preço de revenda por 35 reais o kg O exemplo da soja foi fantasioso rs Abs Vallyris 1
Heraldo Costa Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 falando dessas wheys bulk ai, ai sim, nao confio...nem pelo fato de nao ter soja, mas creio q a aminograma dea e infinitamente inferior a soja... sobre outras marcas, de laboratorio mesmo, ja da pra confiar um pouco, mesmo sendo nacionais...mesmo assim ha excessoes
Kabul Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 A eterna discussão do whey.... rsrs
Vallyris Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Quis dizer algumas marcas meio desconhecidas que vendem sacos de 2 kg de wpc 80% por 70 reais Na boa, ou tão mentindo a concentração proteica ou o conteudo. Vc que trabalha com isso sabe mto bem que uma wpc 80% nunca sairia a preço de revenda por 35 reais o kg O exemplo da soja foi fantasioso rs Abs verdade absoluta, aqui as proteinas que eu tenho de qualidade chegam a mim por um preço maior que este mesmo, na verdade quando eu ponho p vender com os meus preços aqui o fornecedor ainda reclama que não tô seguindo o mercado que o preço tá baixo e tal... isso acho que em parte é medo de a proteina ser vendida barata e ficar com fama ruim, mas na real a proteina passa longe dos 35 reais, isso pra mim que tô comprando p revender, agora, eu ganhei uma bonificação de uma marca que não é boa e tipo, proteina 35% ai chega na minha mão por um preço quase nada menor que os 35, mas tudo bem, ai tá exposto que a proteina é 35, eles nem tão tentando vender dizendo que é boa, só uma proteina de baixa qualidade mesmo e com preço accessível ao publico "desabonado" por assim dizer, apesar de que eu não vou comprar dela, só tenho pq foi bonificação, mas nem eu tomaria isso ai!
markolino Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Vallyris O que vc acha da FisioWhey ? Pq eu consigo 2kg por 100 (tem gente que consegue mais barato até) e ela tem 0.9g de carbo e 23/24g de proteina.. A mto tempo estou procurando uma alternativa para a Optimun.. nao que o wheyON seja ruim, mas sei que estou pagando pela marca... Vc recomenda importar esse champion nutrition ? vou dar uma pesquisada nele.. Ja o whey da Dymatize eu nao achei que vale taaaanto assim, é praticamente o mesmo preço do ON, só é isolado, mas o ON tem mais BCAA e Glutamina.. acho que eles "empatam"
Vallyris Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 kra, fisiowhey é muito boa sim, muito boa mesmo... mas, o aminograma não é lá um aminograma tão top apesar de não ser ruim, eu prefiro 1000 vezes ela que a gold standard, e a champion nutrition se vc achar p importar vale muito a pena sim, aqui na minha loja o preço dela chega a R$147 com descontos, e a qualidade é bem superior a gold standard.
markolino Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 então cara, eu to mandando a Fisio de manha e de noite.. a ON eu só tomo no pos treino.. Só que o ON eu importo e dá nem 170... porem 70 de diferença pro fisio eu to achando que nao compensa ! Dá pra investir em outra coisa... Agora só preciso achar um bom custo beneficio pra BCAA e Glutamina em pó, eu acho carissimo, mesmo importando.. Optimun, Dymatize, ta uma facada.. queria achar uma marca de qualidade.. valeu !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora