Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado

tu já virou refem de suplemento...essa é a verdade

 

ela mandou vc comer carbo a vontade?? tenso...essa daí é mais uma que só tem diploma, infelizmente

 

quand tu subir de peso..vai suplementar ainda mais....e vai gastar mais dinheiro...pq vai precisar aumentar a quantidade de prot e carbo, ja que vc disse que tem dificuldade de comer e seguir a dieta....vai acabar se dando mal

 

vamos ver ate onde vai essa brincadeira sua

 

mais dificil que treinar, é ter discplina ao fazer a dieta

eu ja virei refem de suple ?????? mando so no pos treino que é o basico, e ao acordar e ao dormir ainda mando com comida junto, meu problema é que nao to consiguindo fazer a dieta batendo MUITA caloria e no maximo 180g de proteina, entendeu ?

 

e nao intendi isso que voce falo, que posso manda 200g de proteina do de suple..

 

e nao tenho dificuldade em seguir a dieta.. to com dificuldade de montar uma decente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo com o Heraldo, tu virou refem de suplemento e nem ta conseguindo perceber. Mandar no pós treino não é basico, é moda. O basico é comer no pós-treino.

 

Precisa re-avaliar sua forma de pensar amigo, enxergar com outros olhos porque realmente, está bem ruim sua situação. Agora, se você tem dinheiro a rodo pra gastar com isso, sem maldade nessas palavras, mas problema é seu então, gasta com o que quiser. A grana é tua, a vida também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja virei refem de suple ?????? mando so no pos treino que é o basico, e ao acordar e ao dormir ainda mando com comida junto, meu problema é que nao to consiguindo fazer a dieta batendo MUITA caloria e no maximo 180g de proteina, entendeu ?

 

e nao intendi isso que voce falo, que posso manda 200g de proteina do de suple..

 

e nao tenho dificuldade em seguir a dieta.. to com dificuldade de montar uma decente...

tu vai ver com o tempo e perceber o que eu digo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ..

mais não to consiguindo fazer uma dieta que tenha no maximo 120 g de proteina e mt carbo e kcal x; essa quantidade de proteina que ta ferrando ..

aqui...ahhh..e se nao me engano, vc acho que editou a sua primeira resposta do meu primeiro post aqui no seu tópico(iria colocar aqui nas nao tenho certeza se vc realmente a editou, mas eu estava no celular quado digitei aquilo la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heraldo, tu virou refem de suplemento e nem ta conseguindo perceber. Mandar no pós treino não é basico, é moda. O basico é comer no pós-treino.

 

Precisa re-avaliar sua forma de pensar amigo, enxergar com outros olhos porque realmente, está bem ruim sua situação. Agora, se você tem dinheiro a rodo pra gastar com isso, sem maldade nessas palavras, mas problema é seu então, gasta com o que quiser. A grana é tua, a vida também!

ajuda eu muda esse pensamento entao cara, to perdidao 8 mes de musculação, faço oque os mais experimente falam, e vejo se da certo na pratica x; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara...10 dias de whey protein te deu um grau heim? ta mais forte q anabol isso..rsrsrs

cara...pagou caro nessa whey, tem opçoes muito melhores no mercado

e quer outra dica?nao treine por mais q 1h...vc esta treinando de 2h a 2h e meia e isso nao quer dizer nada....musculaçao - quer dizer +, e + quer dizer -....vai la, treine duro, intenso e saia o mais rapido possivel, a ideia e vc dar um 'choque' na musculatura...assim vc vai crescer, junto com a dieta logico

nao amigo eu so  comecei a tomar o whey por dez dia rsrs, mais Treino  e faço dieta a 1 ano rsrsrs o Whey que comecei a tomar agora cara rsrsrsrsrs........ mes que vem vou comprar creatina  vou começar a tomar tambem para ver se saiu dos 35 kilos de supino reto que nao saiu mais disso , estacionei , dizem que a creatina da uma força vamos ver ,  eu malho de segunda a sexta feita ja faz 1 ano agora e comeceu a suplementar com Whey rsrsrs....

 

Desculpe galera esse post nao e meu e do amigo ai eu so estou comentando o oque o amigo falou para min desculpe amigo o Focu eo nosso outro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo eu so  comecei a tomar o whey por dez dia rsrs, mais Treino  e faço dieta a 1 ano rsrsrs o Whey que comecei a tomar agora cara rsrsrsrsrs........ mes que vem vou comprar creatina  vou começar a tomar tambem para ver se saiu dos 35 kilos de supino reto que nao saiu mais disso , estacionei , dizem que a creatina da uma força vamos ver ,  eu malho de segunda a sexta feita ja faz 1 ano agora e comeceu a suplementar com Whey rsrsrs....

 

Desculpe galera esse post nao e meu e do amigo ai eu so estou comentando o oque o amigo falou para min desculpe amigo o Focu eo nosso outro amigo

olha...sendo sincero...a unica vantagem que eu vi é que a sua estrutura muscular é larga..porém, se nao souber se alimentar direito e nao treinar corretamente, nao adiatna nada

 

a minha estrutura muscular é mais curta que a sua(olhando para o biceps logico) porém, ela cresce de acordo com o diametro de meu biotipo...e vc esta com pouco volume muscular...

 

é a unica vantagem que eu vejo nela, e é uma boa vantagem...mas deve saber explorar a mesma, pq se nao..um cara que tem a musculatura menor que a sua ficando do seu lado vai se sobresair

 

cara...sobre a carga isso é relativo..o que faz vc aumentar a carga é a rotina diaria de treino...quanto mais tempo treina, mais vc se acostuma com a carga e vai aumentar pq vai sentir a necessidade de estimular, é um processo natural.

e outra...carga nao quer dizer nada em termos de hipoertrofia...mais vale vc saber treinar do que treinar errado...vejo genet colocando 130 quilos no supino e fazer errado...e outros(como eu ate) coloco 40 quilos no supino e atinjo um pump de ficar todo inchado) e olha que eu peso 99 quilos...

para ver que carga é besteira...mais valido priorizar a amplitude do que a carga em si...nao estou dizendo que a carga é besteira, isso vai de acordo com o seu treino, numero de repetições etc.

 

outra coisa..o que faz a pessoa ganhar mais força e resistencia é:

 

1-escutar uma muscica que agrade (isso nao é opcional é cientifico)

2-respeitar os intervalos, tanto entre as series quanto entre um exercicio e outro

3-estar ALIMENTADO

4 mudar o tipo de divisao de treino e estimulo de tempos em tempos

5-estar hidratado

6-estar descansado(noite de sono)

 

 

fazendo isso, a resistencia vem, a força vem, a hipertrofia vem e a redução de bf tb vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...