Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado

Amigo   

Kabul   nao lei sua pergunta falando do pao 12 grao linea premium sem adicao de açucares amigo esse e uma opcao ele e sem adicao de açucares a base de sucralose mais nao e 100%¨integral  agora o sem adicao de açucar e 100% integral vou te mostrar eu consumo um ou outro porque tem vez que um nao tem eu pego o outro tipo segue as fotos

(Pullman 12 graos light 100% integral mesmo, sem Adicao de açucares com Sucralose) e o outro eo Seven Boys linea Premium 12 graos  sem adicao de açucar mais a farinha nao e 100% integral nao e fortificada com ferro ... o da esquerda 6,89 reais e o outro da direita 7,25 reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo H como vc sofre para ganhar peso ,,, pode seguir meu conselho que ganho peso facil vi a foto da sua dieta posso te dar uma dica ,,, de um ex- Gordo rsrsrsrsrsrs

 

vamos la ,, ao contrario de min que ganho peso , na velocidade da luz , eu nuca posso abandonar os aerobicos em fase nenhuma , so mudo a intensidade mais abando nar nunca ,,,

 

No seu Caso abandone os Aerobicos ate vc ganhar massa suficiente, e depois  volte aos pouco para definir o corpo como voce quer,

 

1º Dica Ja vi um Erro basico na sua dieta no meu ponto de vista oquei  vamos la , voce nao colocou na sua lista que tipo de feijao voce come ,,

Prefira o Feijao Branco ele eo que tem mais proteina 12 gramas compre o "Broto legal e primeira linha) e so olhar no rotulo 12 gramas e o Feijao Preto e outro mais calorino e mais nutritivo para seu objetivo , compre 1 kilo de cada 1 preto eo Branco e faça um pouquinho de cada e coma ,, 

 

2º dica voce nao falou que arroz que voce come se eo branco ou integral ou parabolizado ,,, Troque o Arroz por Quinua em graos mae terra e muito mais energia carbo proteina para voce ,, voce pode variar entre Quinua em graos mae terra e Arroz integral ,, mais prefira a Quinua .

 

3º dica batata doce amigo e muito melhor para dfinir os musculos secar num dieta de Baixo Carboidrato ( para ganhar massa muscular Carboidrato de Alto indice Glicemico Troque sem pensar  essa Batata doce por Mandioca , Batata inglesa, Inhame , Macarrao integral) 

 

4º dica Queijo que tipo de queijo ,, vc come light danubio rsrs ricota , frescal ,,, esquece tudo isso vai de Cottage eo mais proteico de todos ate mais que os queijos gordurosos

 

5º dica  peito de peru , frango, nossa como o amigo Heraldo disse  la em cima sua dieta esta toda errada so Carboidrato se voce tivesse tendencia a engordar vc estava um balofo rsrsrs , se fosse para min essa dieta eu ja estaria com 150 kilos carbo carbo ,,, sorte sua rsrsrs.. para os musculos crecerem e ficarem vigorosos o basico e proteina , proteina ,

 

Adicione ai cara  Carne Vermelha: Alcatra, Contra File, Picanha, Costela Gaucha  sao as melhores mais grelhadas, Peixes: File de Salmao fresco e Sardinha fresca nada no olho nao ,,,,,, Cade os ovos ,, 2 por dia esta otimo inteiros ,, Carne de porco grelhada tambem pode...

 

6º fibras poucas vc consome ,, compre linhaça dourada , Quinua em graos aos 2 para triturar e mais seguro rsrsrd voce tritura ou coloca na agua para fazer varios pratos e melhor assim amigo .

 

7º Frutas ,, Banana jesus ai nao da essa dieta e para min rsrsrs,, de preferencia , a manga, banana da Terra, Jaca agora e tempo, ameixa, mamao , frutas de alto indice glicemico,

 

8º cade as castanhas de caju e amendoins  falta sao caloricos e otimo para ganho de massa muscular

 

9º Azeite pouco

 

10º Cade a Granola light eo Açai

 

11º como voce nao engora nem pega corpo facil vc pode tomar açucar mascavo ou mel , ate mesmo o açucar branco se quiser ate ganhar corpo depois vc tira.

 

12º Neston ,, troque por Farinha Lactea , compre Sustagem tambem , coma mel de abelha

 

 

e isso amigo esta sua dieta  no meu ponto de vista esta muito errada como voce nao ganha peso facil ... ou corpo que eo ideal e ganhar massa e moldar o seu corpo , nao ficar gordo rsrs..

 

 

de nutricao sou Expert , Ja suplementos eu estou me aprendendo mais pesquisando fui na biblioteca aqui de sao paulo peguei livros e teses a respeito de suplementacao natural , e comecei com o Whey Protein , e mes que vem vou de creatina sao Suplementos que sao 100% aprovados que funcionam mesmo de resto ,, nem os BCAA sao importantes dependendo da dosagem do seu Whey protein que ja vem com BCAA,  GLUTAMINA e outro mito exemplo minha dieta e Rica em Vitaminas a Glutamina nao serveria de nada para min ,, minha Dieta e Rica em Vitamina C vinda desses alimentos Veja: Pimentao amarelo eo Vermelho, Pimenta Caine , Alho adoro, CEbola, Pepino japones, Rabanetes, salsicnha , e Quento , tomate , isso na minha sala crua , entao GLUTAMINA no meu CAso seria lixo

 

mais vamos falar de voce voce disse que tem dificuldades de comer ,, mais facil ainda faça 3 ou 4 grandes refeicoes com o espaço de tempo maior , simples nao tem segredo nenhum.....

 

voce pode fazer assim 7 horas da manha 13 horas almoço e 20 horas janta e se der fome coloca alguma coisa a tarde (seu metabolismo e muito acelerado seu corpo nao esta absorvendo os nutrientes , por isso vc nao pega corpo mesmo comendo tantas vezes ao dia ,, o ideal e fazer 3 ou 4 grandes refeicoes para dar tempo de absorver os nutrientes ,,  esse negocio de 3 em 3 horas ja e uma verdade absoluta em ,,, cuidado com isso , a seculos atraz o homem nao comia de 3 em 3 horas e tinha uma massa muscular densa , cuidado mesmo , isso nao e provado que acelera o metabolismo de ninguem ,,,

 

para ganho de massa o basico ,, troque esse feijao esse arros por esses da minha dieta de ganho de massa

 

Esse eo basico para ganho de massa

 

De preferencia ao Feijao branco eo preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usemac

pdcre , vou fazer outra dieta aqui e postar depois para ver oque voces acham, mais me diga quanto tenho que comer de proteina carbo e calorias, no MINIMO e no MAXIMO

carbo...de 6 a 8g por cada quilo

proteina de 2 a 3g por quilo

 

sua dieta deve ter 20% de gorduras boas pelo menos

 

e eu trocava de nutricionista...COM CERTEZA, pq essa mulher mandar vc comer carbo a vontade ela deve estar louca

 

fibras e vitaminas tb deve estar na dieta é importante

 

 

cara...leia o que eu dsse,,,reflete, pq vc é um grande candidato a se tornar um daquilo que eu disse acima...

 

e segue a dieta...nao adianta ter disciplina no treina se em casa ou na rua vc nao for disciplinado na dieta..nao tem esse negocio de achar que nao consegue comer...musculação é treinar como um e comer como dois...quer crescer? PAGUE O PREÇO

 

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H o Heraldo costa esta certo em mais proteina ai , e oque falta mesmo ,,,, so o negocio de comer como 2 que descordo do Heraldo ,,, pode diminuir o numero de refeicoes e aumentar as quantidades de comida ,, vc nao vai mesmo conseguir comer essas vezes todoas nao,,  fique numas 4 vezes faça o teste e se surprienda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo Costa  cara eu ja estou a uns 2 meses num treino para ganho de  força e nao saio de 35 kilos no Supino Reto 3 serie de 20 repeticoes supino inclinado 30 kilos faço 3 series de 15 repeticoes Supino Declinado 35 kilos 3 series de 20 repeticoes  concentrado e depois troco por serie de explosao descanso entre cada series de 1 minutos , eu so diminuo a carga e as series  no Supino Inclinado que eo mais Foda eu que so mole mesmo rsrsrs estou com medo de arriscar rsrsrs ,, mais mes que vem vou fazer o teste da creatina ja que comecei no whey vamos ver oque da perder nao perdo nada rsrsrs 31 anos rsrsrs ,,, essas festas que estou 11 dias parado e bom para descançar um pouco mais a dieta esta firme ,,, Quarta feira ja volto , de boa oque eu passei da conta foi em comidas saudaveis nada de bolacha bolos e refri

Veja esse video eu queria chegar pelo menos nesse nivel eu sei que e muito dificiul mais tentar nao custa rsrsrsrs depois comenta ai oque voce achou dela rsrsrs nao da vergonha ficar nos 35 kilos de supino,,,

 

http://youtu.be/hbPCi4pt9KE

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o 'treinar como 1 e comer como 2' isso e um dito popular

pessoas q nao treinam e nao fazem nenhuma atividade fisica precisam apenas de 1g de proteina por quilo e ja da pro gasto e 5g de carbo tb

agora quem treina precisa de mais quantidade...dai a frase treinar como 1 e comer como 2

se vc foca mais ganho de força entao o seu treino esta errado...vc deve aumentar o peso e diminuir o numero de repetiçoes, geralmente de 4 a 6 e nao essas 15 ou 20 repetiçoes q vc esta fazendo por serie...e ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: eu nao disse q a dieta dele estava errada...eu falei q a nutricionista dele falou uma coisa errada em dizer q o carbo e a vontade...eu disse isso!

a hipertrofia se da numa combinaçao EQUILIBRADA de todos os macros e micros nutrientes..se algum dees estiver exagerado, e gordura mesmo que vem...nem vai ter pra onde correr...

isso q ela disse de carbo a vontade esta errado e preciso saber a contabilidade exata de o que ingerir, como ingerir e quando ingerir para nao da tiro no pe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: eu nao disse q a dieta dele estava errada...eu falei q a nutricionista dele falou uma coisa errada em dizer q o carbo e a vontade...eu disse isso!

a hipertrofia se da numa combinaçao EQUILIBRADA de todos os macros e micros nutrientes..se algum dees estiver exagerado, e gordura mesmo que vem...nem vai ter pra onde correr...

isso q ela disse de carbo a vontade esta errado e preciso saber a contabilidade exata de o que ingerir, como ingerir e quando ingerir para nao da tiro no pe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...