Ir para conteúdo

Phil Heath X Roelly Winklaar X Branch Warren

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Para quem não foi ver o Kai Greene na DR SHAPE em sua visita ao Brasil.

Kai Greene em SP na Dr. Shape - Nutricionista Giovana Guido

http://youtu.be/4eiT2cOvGGM

o que mais gostei do video foi da nutricionista

não curti muito o cara ir todo encapusado.. acho meio que falta de educação, e não estava nem frio no dia.. vai ver ele estava em off e não queria aparecer "buchudo" no mais ele parece ser muito gente boa, foi muito atencioso ao tirar as fotos

Postado

o que mais gostei do video foi da nutricionista

não curti muito o cara ir todo encapusado.. acho meio que falta de educação, e não estava nem frio no dia.. vai ver ele estava em off e não queria aparecer "buchudo" no mais ele parece ser muito gente boa, foi muito atencioso ao tirar as fotos

Vc não tem ideia, O Kai foi super educado e atencioso. Foi foda ele ter ficado só de moleton 

Postado

Vc não tem ideia, O Kai foi super educado e atencioso. Foi foda ele ter ficado só de moleton 

foi como eu disse.. foi super sinpático, só achei "falta de educação" ir todo encapusado

é como aquela história que se aprende quando criança, que é falta de "educação" comer de boné.. usar óculos escuros/boné em local fechado mas não quer dizer que ela é mal educada..

vc entendeu bem o que eu quis dizer, ele foi muito bacana com o pessoal, só seria melhor se fosse com uma camiseta... abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.