Postado 9 de março de 201312 anos Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável. Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5 pernas - 59 pantu - 34 Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico O protocolo vai ser assim: 1-6 trenbolona - 100mg dsdn 1-6 propionato - 100mg dsdn 1-6 masteron - 100mg dsdn 7-9 propionato - 200mg dsdn 7-9 masteron - 100mg dsdn TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder. Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!
Postado 9 de março de 201312 anos Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo? mas enfim bom ciclo..
Postado 9 de março de 201312 anos Autor Vlw gente pelas visitas =) fico feliz de ja ter gente acompanhando. não é questão de secar mais gente, é questão de ganhos secos, não sou fã de drogas pra bulk pela retenção, minha pressão é meio alta, tenho que tomar cuidado... as drogas são sim de "cut" mas , trembolona tem um poder anabolico 5x maior que a da testo, enfim. Cara eu sei que não adianta muito , mas ciclar com 33-34 de braço é jogo? mas enfim bom ciclo.. é, haters gonna hate, escolhas né cara. leia o post e vc vai ver que meu objetivo não é bulkar sinistro nem ganhar muitos kilos, quero definir ao extremo, só isso =) ql propi vai manda? Então cara, nas primeiras 6 semanas , a droga que estou mandando chama-se Cut-Palm, da napalm anabolics, 100mg propi, 100mg masteron e 100mg tremb por ml, ai tenho 10ml de masteron e 10 de propi que tb são da napalm Hj fui lá treinar pernas, treino massa, nada de diferente rs, quero ver a hora que essa trembo bater e me der a força dos deuses hahahhah, um brother meu vai vir aqui em ksa hj ai eu peço pra ele tirar fotos e posto pra rapeize!!! bons ganhos a todos!
Postado 9 de março de 201312 anos AUHEIUAEHIUEAH demooooooro man! Eu to loco pra manda um ciclo com tremb no fim do ano *-* ;P As aplicações de tremb sao incomodas? vlw
Postado 9 de março de 201312 anos Autor cara, vou te dizer uma coisa, eu ja tinha ouvido nego falando que as drogas da napalm nao doem NADA, e realmente não doeu porra nenhuma, apesar de o oleo ser muito grosso, fiquei de cara, quase não saia do bujao pra entrar na seringa rsrsrs
Postado 9 de março de 201312 anos Autor Sim, ótimos preços, inclusive ganhei 10ml de propi de brinde e sedex gratis kkkk, I LOVE NAPALM (L)
Postado 9 de março de 201312 anos caraaai, ai sim eim! HAUAHUHAHUAU boooooora qe bora lesk, to acompanhando aqi!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.