Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor dia para encaixar um treino abdominal?

Featured Replies

Postado

cara dica n treina ombro depois de treino de peito n, treine peito primeiro dia seguinte costas ae sim ombro

Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito

• Respostas 25
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara,

Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito

Postado

n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara,

Concordo perfeitamente com isso aí.

Postado

pq tipow o cara  o musculo precisa de descanço ne cara treinando assim n ta dano o  descanço necessario.

Com o cara por ser iniciante na arte de pesquisar, pode ate ser que o treino não tenha descanso. Mas eu desenvolvo muito bem o peitoral e o ombro fazendo ombro na ficha C e peitoral na A. Mas levo em conta aí que descanso o domingo pra voltar a fazer peito só na segunda. Realmente descanso importa demais. E me passa o contato desse personal thaylonl, 41cm de biceps com um treino desse aí é dificil hahahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.