Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HYPER FX (BSN) + WHEY E BCAA (OPTIMUM) + CREATINA (PERFECT)

Featured Replies

Postado

Fala rapaziada! nenhum feedback do videozinho??? achei que a galera ia curtir!!! : )

Então, fiz uma adaptação na suplementação... em vez de 6 caps por dia de bcaa, tomarei 15 conforme me foi orientado...ou seja, bixo vai pegar forte agora!!!

O pré treino está acabando, e só tenho elogios para o hyper... atendeu ao esperado e dei uma boa evolução neste pequeno período de treino!!

Hoje foi bastante puxado a malhação, abs + lombar + perna.. resistência e força estão bem maiores, já estou acrescentando mais exercícios na serie... acredito que dentro de 1 mês vou mudar legal a série...

Me hidratando bastante e tentando manter uma dieta bacana... sono ta sempre bom... Em breve vou postar mais vídeos e fotos!

Abraços e bons treinos!!!!

BCAA é bem caro pra tomar isso tudo por dia, mesmo com condições favoráveis tem coisas com custo beneficio melhor.

• Respostas 31
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

BCAA é bem caro pra tomar isso tudo por dia, mesmo com condições favoráveis tem coisas com custo beneficio melhor.

Opa, estou aberto a sugestões...lembrando que meu foco principal é força e uma boa recuperação muscular.

Abraços

Postado

Opa, estou aberto a sugestões...lembrando que meu foco principal é força e uma boa recuperação muscular.

Abraços

O próprio whey tem BCAA, mas existe o aminoácido liquido. Pros mais radicais existe o glicopan, que é vet, mas é a mesma coisa...

Postado
  • Autor

O próprio whey tem BCAA, mas existe o aminoácido liquido. Pros mais radicais existe o glicopan, que é vet, mas é a mesma coisa...

Show fera, vlw... Vou dar uma pesquisada aqui nos amino liquido e em pó, q tão bem mais em conta mesmo.

Postado
  • Autor

Então rapaziada

hj fiz um treino de abs e lombar bem intenso... utilizei caneleiras para dar uma diferenciada no treino, fiz bastante repetições e isometria.

Vai ficar repetitivo, mas o aumento de força e resistência a cada dia se torna maior, mesmo com peso os ab´s estavam relativamente fáceis...

Agora é pegar firme na dieta, com  bastante hidratação para o alcanço do objetivo!!!

O pré treino acaba amanhã, vou seguir com a seguinte suplementação diária:

5 g creatina + 8g bcaa + whey (pos treino)

Abraços e bons treinos!!!!

Postado
  • Autor

Fala galera

hj o treino foi punk.. costas e bíceps.. executando o circuito que eu postei no vídeo acima.. e ainda com remadas onde utilizei alguns pesos que tem la no espaço onde eu malho.

Já to colhendo os frutos de toda essa dedicação e foco... Não tem como treinar mal, td treino ta ótimo, com aquela vontade de superação... Foco é tudo... Estou malhando 6vzs na semana, alimentando bem, suplementando bem, descansando bem, fazendo aeróbico... Td que tá no meu alcance estou tentando executar da melhor maneira...

Vou continuar postando vídeos e em breve vou postar uma foto pra galera comparar. Com isso da pra ter uma noção da evolução no geral, tanto na parte de força/condicionamento quanto do shape.

É isso galera, se vc quer algo que nunca teve, terá que fazer algo que nunca fez. Se fizer tudo certinho como manda o figurino, os resultados vem, e vem mesmo...

Abraços e bons treinos!!!!!!

Postado
  • Autor

Fala rapeize

Hoje foi peito+ombro+tríceps.

Estou fazendo circuitos para esse dia tb, mas modifiquei e coloquei os exercícios de ombro no começo, pois estou reparando que é o grupamento que está mais fraco e merecendo uma atenção especial. Além disso fiz um fortalecimento antes com elástico, pois sinto as vzs umas fisgadas bem chatas...

Treinamento intenso, executei tudo, aumentando as reps ou aumentando o circuito... no final fiz um trabalho com pesos para tríceps e senti trabalhar bem!!!

No fds agora vou postar foto ou vídeo com o shape atual, pra comparar a evolução.

Forte abraço e bons treinos!!!!!

Postado
  • Autor

Fala rapaziada

Hj o treino foi nervoso... perna, abs e lombar... resistência e força alta como ta de costume...abs to fazendo bem mais, com mais facilidade... perna coloquei uns exercícios novos e responderam bem... lombar que tenho que trabalhar legal, sinto que ainda tem um longo caminho pela frente.

Segue uma foto conforme prometido

Acompanhem tb no meu canal : www.youtube.com/rjstreetworkout

Abraços e bons treinos!!!!!!!!!!!

Postado
  • Autor

Fala rapaziada!

Hj tirei o dia pra descanso... só fiz uma corridinha num ritmo tranquilo, de 5km, pra dar aquela soltada e trabalhar o cardio!! firme na dieta e bem focado!!!

Encomendei mais um BCAA em pó da BSN, vamo ve se vai demora muito pra chega...

To me hidratando bastante tb, por conta da creatina, e to curtindo o suporte dos suplementos.

abraços e bons treinos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.