Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TPC para AEs que nao aromatizam ( H-STANE ) 2 duvidas antes de iniciar. Ajude

Featured Replies

Postado

Olá, hoje chegaram meus produtos que importei.
Estou planejando a 4 meses um ciclo do Ph H-stane , ja li muito sobre ele, e sobre Ph´s...

Pela improbabilidade de eu achar um Esteroide injetavel ORIGINAL e de BOA procedencia, eu resolvi optar por um PH , que eu sei que importado do proprio site do fabricante viria original .
Moro no interior, e aqui nao tem como eu conseguir AEs como Durateston, a nao ser com marmanjos da academia.. Meu medo é acabar pegando coisa falsa, prefiro proteger meu figado que injetar uma porra dessas falsificadas.
____
Bom, mas vamos ao que interessa.
Vou começar um ciclo Segunda feira após o feriado, quero que voces por favor me ajudem com 2 duvidas .
Primeira
Vou tomar o H-stane, ele nao aromatiza correto ? Entao uma tpc com ORGAN SHIELD durante o ciclo, e RECYCLE e TRIBULUS NOW FOODS ( 45% sapopins) é o suficiente ? Tamoxifeno torna-se dispensavel pelo fato de nao aromatizar correto ? E aquela outra Ginecomastia causada por prolactina ??

Segunda

Tenho 1,75 cm , tenho 18 anos  .. Sou novo eu sei :x,mas nao me considero baixo, porem nao vou negar que se fosse pra crescer em altura mais um pouco eu gostaria, entao um Anabolizante que nao aromatiza , ele nao afeta o crescimento ? Eu li essa irformação em um forum americano de AES , gostaria de confirmar ... La dizia que Aes que nao aromatizam tem baixissima chances de afetar o crescimento ( altura ) ..

_______
OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA ANCIOSAMENTE!!
ABRAÇOS PARCEIROS

• Respostas 9
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom bom....orgam shield e rcycle e tribulus não precisa usar é gastar dinheiro  a toa e tamox...pesquise melhor e vera que não é só pra gineco que ela serve e tem que usar sim na tpc e só ele  e nada mais,durante o ciclo muita agua e cha de boldo

Postado
  • Autor

Sim, porem ja comprei o H-stane e vou ultiliza-lo, seja o que Deus quiser.
Uma duvida
Caso eu queira usar na TPC o Tamoxifeno e o Clomid, quanto eu gastaria pra comprar os 2 ?
Eu olhei no site da Ultrafarma, e achei MUITO caro.. Eu posso comprar em uma farmacia aqui da minha cidade sem receita mesmo ??

Postado

que!!! na ultrafarma caro....vai na farmacia da sua cidade então e tenha um infarto la mesmo...nas farmacias (eplo menos aki)o preço é mais de 400% acima da ultrafarma eu comprei na ultra o tamox mes passado e em consideração a farmacia daki  saiu de graça

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera beleza?

Oque eu posso tomar durante o ciclo pro figado?
to com o h-stane tambem
tenho xantinon aqui em casa , queria saber se vale apena esse tal de organ shield

e pra tpc , tenho clomid 50 mg 

podem me ajudar a montar um ciclo? valeu

Postado

manddei manipular esse remedio pra proteger o figado
Fórmula para proteção

ORNITINA 100mg

BOLDO DO CHILE 150mg

METIONINA 100mg

SILIMALINA 250mg

VITAMINA B1 10mg

VITAMINA B2 20mg

VITAMINA B6 10mg

Obs: Tomar 1 cáp. Após o Almoço e
1 cáp. Após o Jantar.
(2 capsulas ao dia) 

aprovado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.