Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ginecomastia volta?!

Featured Replies

Postado

Eu queria saber se uma pessoa que já teve ginecomastia, e fez a operação, tem alguma chance de essa pessoa voltar a ter ginecomastia tomando anabolizantes, mesmo tendo retirado as glandulas?

• Respostas 5
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A ginecomastia nada mais eh do que o desenvolvimento da glândula mamária que todas as pessoas tem, sexo masculino ou feminino. No homem, normalmente essa glândula encontra-se atrofiada, mas por alguns motivos, entre eles o uso de determinados tipos de anabolizantes, esta se desenvolve. A partir do momento em que a glândula eh retirada, não tem como ela se desenvolver novamente, já que ela não estara mais presente no corpo.

Falows

Postado

Como o rastermition falou, se as glandulas mamárias foram removidas completamente não tem como a pessoa ter ginecomastia novamente.

• 3 semanas depois...
Postado

Como cirugiao PLastico posso dizer que nem sempre e possivel remover toda a glandula presente na ginecomastia. Inclusive recomenta-se deixer cerca de 1cm de glandula atras do complexo-areolo/mamilar para que nao ocorra mamilo invertido no pos-operatorio. A estimulacao com esteroides no pos op, desta forma pode induzir a novo cresciemtno glandular da glandula remanescente

Postado
Como cirugiao PLastico posso dizer que nem sempre e possivel remover toda a glandula presente na ginecomastia. Inclusive recomenta-se deixer cerca de 1cm de glandula atras do complexo-areolo/mamilar para que nao ocorra mamilo invertido no pos-operatorio. A estimulacao com esteroides no pos op, desta forma pode induzir a novo cresciemtno glandular da glandula remanescente

voce sabe entao, se eh normal um pequeno caroco (apx 1cm mesmo) atraz da mama? tenho desde a puberdade.. bem antes de tomar qq tipo de aes.. Ele nao doi .

abracos

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.