Ir para conteúdo

Pro hGH Symbiotropin - Laboratório Nutraceutics / Arginina

Featured Replies

Postado

Pessoal

Há 1 ano atrás um amigo trouxe do EUA o Pro hGH Symbiotropin da Nutraceutics com ótimos relatos, porém só agora to querendo tomar pois estou em treino intenso.

Só que já li vários relatos que é apenas um combinado de Arginina com Glutamina que fantasiam como estimulante de GH, estimulando a célula pituitárias e blablabla

Sendo assim pesquisei sobre Arginina........... e vários relatos e estudos que é tudo fantasia , que para ser algum ganho com arginina teria que tomar grandes quantidades.

Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona.

O que tomar?

tenho 1,80 , 80 kg, malho há mais de 10 anos

Obrigado,

Abrçs

• Respostas 3
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena.

Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun.

Que tal nada e só potencializar a alimentação? 

Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. 

abraços

Postado
  • Autor

Os resultados desse suplemento nem vão valer um terço do valor que seu amigo vai te cobrar dele, nem vale a pena.

Creatina pode mandar com cafeina que tu não vai ficar inchado não. Ou mandar um pré treino mesmo, tipo n.o. shotgun.

Que tal nada e só potencializar a alimentação? 

Suplementos além de whey, talvez bcaa, mas esses tem que usar bastante também. 

abraços

Taerone

Ele até me vendeu pelo mesmo preço, convertendo em reais... paguei R$150,00 ... visto em sites está pra lá de R$300,00.

O negócio é tomar algo e adiantar NADA ou mto pouco... é foda.

e sobre seu conselho Taerone, eu já tomo whey+ bcaa e até glutamina..... mas queria algo que desse um levante que não fosse os "injetáveis"

Valeu pela dica

Abrçs!

Postado

Tirando o Whey Protein e a Creatina monohidratada (essa aterrorizada por "reter líquido"), tudo que é suplemento nego fala mal que não funciona.

Existe um bom... Não. Um ÓTIMO motivo pra dizermos isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.